.

Diretor do SENAR participa de sessão especial

27 de out. de 2011

Hermes (foto acima) participou de sessão atendendo convite do vereador Ubiratan (foto abaixo).
Fotos: Augusto Pinz 
 O Canguçuense Hermes Ribeiro de Souza Filho, Secretário Executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), esteve presenta na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, nesta quinta-feira (27), participando de sessão especial proposta pelo vereador Ubiratan Rodrigues (PP).
Hermes começou lembrando do tempo em que foi vereador em Canguçu e emocionado fez referência as vezes que foi presidente do legislativo. Ele apresentou os programas desenvolvidos no SENAR e disse que pretende integrar ainda mais a região ao sistema. "Nossa região podia usar muito melhor estes serviços que não custam nada", comentou.
Acompanhando Hermes Ribeiro, esteve o Diretor Técnico do SENAR-RS, Alcides R. Braga Soares, que apresentou um pouco do que é desenvolvido na região em parceria com sindicatos rurais e administrações públicas. Canguçu, por exemplo, integra o programa "Sol Rural" - que promove a seleção, orgtanização e limpeza das propriedades elevando a auto-estima dos produtores -  e o programa Agrinho - onde alunos das escolas do município conquistaram diversas premiações. "A cada 13 prêmios da região 08 ficaram pra Canguçu", revelou Alcides, revelando o bom desempenho do município no concurso. "Aqui temos uma boa parceria com as secretarias de Bem Estar Social, Educação e Agricultura, além do Sindicato Rural", revelou.
Foto de Hermes Ribeiro de Souza Filho na Galeria Dr. Walter de Oliveira Prestes (ex-presidentes) da Câmara de Canguçu.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.