.

Participação na Tribuna Popular

29 de set. de 2011

Aprovado no mês de Agosto, o projeto da Tribuna Popular, de autoria do vereador Gérson Nunes (PT), abriu espaço, na sessão desta quinta-feira (29), para manifestação sobre os problemas de locomoção e acessibilidade em Canguçu.
Regina Porto, representando uma associação do município, pediu aos vereadores que buscassem soluções junto aos setores responsáveis ao trânsito em Canguçu, para que sejam feitas modificações. Atualmente, segundo ela, pessoas com dificuldade de locomoção enfrentam problemas em vias do município, como na ligação entre as ruas General Osório, Avenida 20 de Setembro e Conselheiro Brusque. "Não sou engenheiro de trânsito, mas, sou usuária das ruas e vejo a dificuldade que é atravessar a rua com problemas na locomoção", revela.
Regina também falou das calçadas que apresentam diversos problemas, mesmo com leis que obrigam a seguir determinados padrões.
Os vereadores combinaram de promover uma audiência pública para debater o tema, pedindo que a comunidade participe se manifestando na busca de melhorias. Ainda não foi marcada uma data para a audiência. O vereador Gérson lembrou que outros fatores atrapalham o trânsito, como por exemplo, fechar as ruas centrais para qualquer evento.
Foto: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.