.

ORDEM DO DIA 05/09/2011

6 de set. de 2011

MENSAGEM:
Legislativa Nº 052/11 – “Institui a tarifa social de água, destinada a garantir o acesso ao fornecimento mínimo de água para famílias de baixa renda e dá outras providências”.............................Gerson Nunes.
REQUERIMENTOS:
Nº 926/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, a cerca da taxa, tarifa ou contribuição de iluminação pública, se já está sendo cobrada...........................................Zilmar Rosa.
Nº 947/11 – Voto de Congratulações a direção e funcionários da Cosulati.........................Wendel Vilela.
Nº 948/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reforma e reparos no abrigo da parada de ônibus, na estrada principal do Rincão dos Marques, 4º distrito..........................Ailto Melo.
Nº 949/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada principal do Passo do Atalho, 1º distrito.....................................Ailto Melo.
Nº 950/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a restauração do Monumento ao Colono.................................................................Arion Braga.
Nº 951/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, a cerca da previsão de retomada do atendimento médico e odontológico nos Postos de Saúde do Rincão do Progresso, 3º distrito, e Assentamento Renascer, Pantanoso 2º distrito.......................................................................Arion Braga.
Nº 952/11 – Envio de convite ao Gerente do Banco do Brasil e ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para comparecer na Reunião Ordinária a se realizar no dia 08 de Setembro do corrente ano, para possíveis esclarecimentos sobre medidas tomadas a respeito das dívidas dos pequenos agricultores, deste município............................................................Arion Braga.
Nº 953/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 087/11, seja discutida e votada na presente sessão................................................................................Cesar Madrid.
Nº 954/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 088/11, seja discutida e votada na presente sessão.................................................................................Cesar Madrid.
Nº 955/11 – Envio de correspondência, ao Superintendente Regional do DAER, solicitando a limpeza de desaguadores e ampliação de bueiro na RS 265..................................Cesar Madrid.
Nº 957/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Encruzilhada dos Grilos, 4º distrito...........................Ailto Melo.
Nº 958/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca dos projetos de construção das casas através do Programa Minha Casa Minha Vida.........................................Ailto Melo.
Nº 959/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal solicitando reforma e recuperação na ponte do Ares Alegre, 1º distrito..............................................................Ailto Melo.
MOÇÕES:
Nº 956/11 – Moção de Louvor para o Esporte Clube Manchester, Espigão 1º distrito..........................................................................Ubiratan Rodrigues.
GRANDE EXPEDIENTE 05/09/2011:
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

GRANDE EXPEDIENTE 18/09/2011:
JOAQUIM PAULO MACHADO NUNES
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

Kaline dos Santos Nunes
Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.