.

Vereador Joaquim Paulo fala na tribuna

12 de jul. de 2011

Joaquim Paulo (Papança) do PP. Foto: Augusto Pinz
O vereador Joaquim Paulo Machado Nunes, o Papança, usou seu tempo para pronunciamento na tribuna, durante reunião desta segunda-feira (11), para cobrar um respeito maior ao legislativo como instituição democrática. Papança fez um balanço do que tem acompanhado sobre a casa em rodas de conversa, na mídia e também pelo que acontece durante as sessões e o tratamento que o Legislativo recebe do Executivo.
Lembrando do tempo que começou como vereador, nos anos 80, ele disse que passou por diversos estilos de administração e que a reclamação dos vereadores com a falta de respostas claras aos pedidos de informação sempre foram constantes, mas que cabe aos vereadores continuarem cobrando. Joaquim Paulo também lembrou o papel da oposição e da situação cobrando e defendendo os partidos. "Hoje a Câmara não tem oposição. Tem vereadores de situação que cobram mais que os de oposição", revelou. Ele também lamentou voltar a Câmara em um momento de doença do titular da vaga, vereador Arion Braga (PP), seu amigo pessoal. "O Arion é uma pessoa que tira de si mesmo para ajudar aos outros", disse, torcendo por uma rápida recuperação do companheiro de partido.
Papança também falou sobre o projeto que repassa recursos para a APAE. Ele disse que pretende ouvir os administradores da instituição para saber como o dinheiro será usado.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.