.

ORDEM DO DIA 06/06/2011

6 de jun. de 2011

PROCESSOS:

Processo Nº 067/11 – Mensagem Legislativa Nº 021/11 – “Concede título de Cidadão Canguçuense”..................................................................................................Gerson Nunes.
Processo Nº 068/11 – Mensagem Legislativa Nº 022/11 – “Outorga o Título de cidadã Canguçuense para Karen Perchin Telesca”...............................................................................Arion Braga.
Processo Nº 074/11 – Mensagem Legislativa Nº 023/11 – “Concede Brasão do Município de Canguçu para APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e dá outras providências....Gerson Nunes.
Processo Nº 080/11 – Mensagem Legislativa Nº 025/11 – “Concede título de cidadão Canguçuense”...................................................................................................Wendel Vilela.

MENSAGENS:

Mensagem Legislativa Nº 027/2011 – “Dispõe sobre expedição de receitas médicas e odontológicas digitadas em computador no Âmbito Municipal de Canguçu e dá outras providências”.............................................................................................................................João Sodré.
Mensagem Legislativa Nº 028/2011 – “Cria as normas de Educação Viária nas escolas da rede Municipal de Ensino e dá outras providências”........................................................................João Sodré.
Mensagem Legislativa Nº 029/11 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a proceder ações com a finalidade de instituir a esterilização gratuita de caninos e felinos como função de saúde pública, institui sua prática como método oficial de controle populacional e de zoonoses, proíbe o extermínio sistemático de animais urbanos e dá outras providências”...........................................................................João Sodré.
Mensagem Legislativa Nº 030/11 – “ Institui e regulamenta a Ouvidoria Parlamentar na Câmara de Vereadores de Canguçu”......................................................................................................Gerson Nunes.
Mensagem Executiva Nº 056/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal, a transferir por doação ao Governo do Estado a área onde está instalada a Escola Estadual de Ensino Médio João de Deus Nunes e dá outras providências”...............................................................................Executivo Municipal.
Mensagem Executiva Nº 057/2011 – “ Dispõe sobre a correção dos valores das diárias concedidas aos servidores públicos municipais, quando em serviço na Zona Rural do município de Canguçu e dá outras providências”.............................................................................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 484/11 – Envio de correspondência, aos Senadores, Deputados Federais e Estaduais componentes da Bancada Gaúcha..................................................................Arion Braga.
Nº 485/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a pavimentação da Rua Joaquim Maria Soares.........................................................................Wendel Vilela.
Nº 486/11 – Envio de correspondência, para a Delegada de Polícia Paula Vieira, sugerindo a colocação de urnas para facilitar e incentivar denúncias, no perímetro urbano e rural deste município...........................................................................José Fernando.
Nº 487/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 055/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão..............................................................................................Cesar Madrid.
Nº 488/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento do corredor das Três Pedras, Solidez, 1º distrito..........................................Gerson Nunes.
Nº 489/11 - Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reparos no aterro e manutenção em dois bueiros no corredor dos Drawanz, na Solidez, 1º distrito...................Gerson Nunes.
Nº 490/11 – Envio de correspondência, ao Superintendente Regional Interno do INCRA, convidando-o a participar de audiência pública nesta câmara.............................................João Sodré.
Nº 491/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando troca de lâmpadas da iluminação pública na Rua Florício Ribeiro de Souza, Bairro Triângulo.................................João Sodré.
Nº 492/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a derrubada de duas árvores próximo a Escola Bruno Blass, BR 392, na Glória 1º distrito.................João Sodré.
Nº 493/11 - Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo de ônibus, no Rincão dos Marques, 4º distrito.................................Zilmar Rosa.
Nº 494/11 – Envio de correspondência, para Moacir Siqueira Marques D’Avila, solicitando audiência pública no dia 09 de Junho Às 13h nesta câmara.........................João Sodré.
Nº 495/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que entra a direita da estrada principal do Iguatemi, 2º distrito...........................................................Gilberto Degar.
Nº 496/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada que leva da Florida ao Potreiro Grande, 2º distrito..............Gilberto Degar.
Nº 497/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento na estrada que da acesso ao Parque Mirante Nossa Senhora da Conceição...........................Wendel Vilela.
Nº 498/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de bueiro na Rua Arlindo de Almeida..............................................................................Zilmar Rosa.


GRANDE EXPEDIENTE 06/06/2011:

JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

COMUNICAÇÕES 09/06/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
CESAR AUGUSTO BITENCOURT MADRID
ARION LUIS BORGES BRAGA

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.