.

Ordem do dia 02 de Junho de 2011

2 de jun. de 2011

REDAÇÃO FINAL

Processo Nº 076/11 – Mensagem Executiva Nº 054/11 – Autoriza o Poder Executivo Municipal, a contratar de forma temporária e emergencialmente, pessoal para a Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências..................Executivo Municipal.

MENSAGENS:

Mensagem Executiva Nº 055/11 – “Dá nova redação ao artigo 19 da Lei Nº 1449/1993 de 29.12.1993”.......................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 469/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, solicitando com relação ao transporte escolar dos alunos da Escola Municipal Marechal Deodoro................................................Gerson Nunes.
Nº 472/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento reforma do pontilhão, localizado no travessão que liga o Passo do Lourenço a Coxilha das Flores....................................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 473/11 – Voto de pesar, aos familiares de Henrique Rimer de Souza...........................José Fernando.
Nº 474/11 – Envio de correspondência, para o Presidente da Ecosul Sr. Roberto Paulo Hanke, solicitando recuperação do asfalto no acostamento da BR391 e colocação de cascalho no mesmo local.........................................................................................................................................Arion Braga.
Nº 475/11 – Envio de correspondência, para o Presidente da Ecosul Sr. Roberto Paulo Hanke, solicitando informações a respeito da possibilidade da criação de um trevo (rótula) na BR 392 em frente ao frigorífico Rotati.................................................................................................................Arion Braga.
Nº 476/11 – Envio de correspondência, para o Presidente da Ecosul Sr. Roberto Paulo Hanke, solicitando a colocação de lixeiras no acostamento da BR 392 em frente ao frigorífico Rotati.......................................................................................................................................Arion Braga.
Nº 477/11 - Envio de correspondência, para o Presidente da Ecosul Sr. Roberto Paulo Hanke, solicitando, canalização de esgoto na BR 392 em frente ao frigorífico Rotati.......................Arion Braga.
Nº 478/11 - Envio de correspondência, para o Presidente da Ecosul Sr. Roberto Paulo Hanke, solicitando a construção de um abrigo na BR 392 Km151.....................................................Arion Braga.
Nº 480/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de faixa de pedestres na Rua General Osório.........................................................................................Gerson Nunes.
Nº 481/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de faixa de pedestres na Avenida Exército Nacional..............................................................................Gerson Nunes.
Nº 482/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando colocação de um bueiro na Rua Marechal Deodoro com João Goulart...........................................................................Gerson Nunes.

MOÇÕES:

Nº 470/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Valdoci Sodré Soares............................Gerson Nunes.
Nº 471/11 – Moção de Pesar pelo falecimento, de Petroni Lopes Pereira...........................Gerson Nunes.
Nº 479/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Henrique Rimer de Sousa...........................Ailto Melo.
Nº 483/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Selma Gonçalves dos Santos.................Gerson Nunes.


COMUNICAÇÕES 02/06/2011:

JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR


GRANDE EXPEDIENTE 06/05/2011:

JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.