.

Mini Vereadores tomaram posse

22 de jun. de 2011

Os mini vereadores de 2011 tomaram posse na tarde desta quarta-feira (22) no plenário da Câmara Municipal. Presididos pelo jovem Eduardo Goulart Reyes Barbosa, os mini vereadores apresentaram projetos, discutiram as aprovações defendendo seus pontos de vista, e deram um grande exemplo de cidadania.
O projeto da "Mini Câmara" acontece desde 1993 e a cada ano conta com mais participantes. Neste ano foram os 10 escolhidos:

PRESIDENTE: EDUARDO GOULART REYES BARBOSA
1º VICE-PRESIDENTE: ANABELLE MOTA ROSA
2º VICE-PRESIDENTE: RAFAELA ROMANO DO AMARAL
1ª SECRETARIO: MARCELO DOS SANTOS MARQUES
2ª SECRETÁRIO: VERIDIANE LOCK DE MORAES

INTEGRAM AS BANCADAS EM ORDEM ALFABÉTICA:

01 – DHIENIFER MARTINS LOUZADA
02 – GERUZA BORGES MARTINS
03 – JELSON STOELBEN RODRIGUES
04 – MAREN CAMILE RUTZ BERGMANN
05 – VITÓRIA DE KÁSSIA RIBEIRO DA SILVA


Confira a ordem do dia com os projetos apresentados pelos "Mini Vereadores"
MINI ORDEM DO DIA 16/06/2011
REQUERIMENTOS:

Nº 001/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação e execução do Projeto: Canguçu – Um Olhar no Passado.....................................................................Eduardo Barbosa.
Nº 002/11 – Pedido de Providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação e execução de um Projeto de Prevenção às drogas e à violência.........................................................Rafaela do Amaral.
Nº 003/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de projeto: “A Preservação do Meio Ambiente começa em Nossa Escola”..........................................Verônica da Silva.
Nº 004/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que sejam desenvolvidas ações conjuntas visando – “Segurança Pública no 5º distrito de Canguçu”............Veridiane de Moraes.
Nº 005/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de projeto denominado “Criação de uma pequena fábrica de reciclagem de papel no Bairro Triângulo”............................................................................................................................Anabelle Rosa.
Nº 006/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de uma quadra Poliesportiva coberta, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bergmann Filho..................................................................................................................Maren Camile Bergmann.
Nº 007/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de projeto denominado “Entendendo as diferenças”..........................................................................Geruza Martins.
Nº 008/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de projeto: “A leitura vai ao leitor”.........................................................................................................Jelson Rodrigues.
Nº 009/11 – Pedido de Providências ao Executivo, solicitando implantação nas escolas municipais, horta comunitária com produção de alimentos para a merenda escolar.........Dhienifer Martins Louzada
Nº 010/11 – Pedido de Providências ao Executivo, solicitando implantação do projeto preservação e conservação do Rio Camaquã......................................................................Marcelo dos Santos Marques
Mini-Presidente no Gabinete do Presidente.
Fotos: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.