.

Executivo encaminha mensagem criando cargos de Educador Social, Gari e Zelador de Estradas

9 de jun. de 2011

A Prefeitura Municipal encaminhou até a Câmara de Vereadores a mensagem 058/2011 que "ALTERA DOTAÇÃO TOTAL DE CARGOS CONSTANTE NA LEI N° 2.605/2005, DE 05.12.2005 E CRIA OS CARGOS DE EDUCADOR SOCIAL, GARI E ZELADOR DE ESTRADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
O Projeto tem por objetivo ampliar as vagas nos cargos de servente e recepcionista, com intuito de garantir à população um atendimento mais ágil às pessoas que procuram os serviços públicos, especialmente, na área social, assistência e saúde, onde a demanda é sempre muito grande. Segundo a mensagem será aproveitado o último concurso realizado para preencher os cargos.
A Mensagem também revela que devido à necessidade dos serviços de um servidor de nível médio para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Executivo busca autorização para criação de quatro (04) cargos de educador social, que de imediato irão prestar seus serviços junto à Casa da Criança e do Adolescente de canguçu - CCAC, onde são atendidas crianças em situação de vulnerabilidade social. Os profissionais poderão atuar ainda nas áreas de Saúde e Educação.
Ainda na mensagem 058/2011 está o pedido da criação dos cargos de Gari e Zelador de Estradas, a fim de garantir à população da área urbana e rural um atendimento mais intenso na limpeza pública e na manutenção e conservação permanente das estradas.

TOTAL DE VAGAS AUMENTADAS
SERVENTE - 10
RECEPCIONISTA - 05

TOTAL DE VAGAS CRIADAS
EDUCADOR SOCIAL - 04
GARI - 10
ZELADOR DE ESTRADAS - 25

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.