.

VEREADOR MADRID NA CEEE

30 de mai. de 2011

O Vereador Madrid – PP, estando preocupado com o bem estar da comunidade canguçuense, e tendo certa afinidade com dirigentes da CEEE, O Gerente Regional Sr. Fabrício Oliveira, que há alguns anos já esteve gerindo a agência Canguçu, e o atual Gerente local, Sr. Páblo, que é filho de Canguçu, ambos com amplo conhecimento de toda extensão municipal, e entendendo os anseios dos Canguçuenses, discutiram assuntos relacionados à melhoria de distribuição de energia elétrica no município.
O encontro foi a semana na CEEE, onde esteve presente o Vereador Madrid – PP, juntamente com o Gerente Regional Sr. Fabrício Oliveira e o Gerente da Agencia Canguçu Sr. Páblo Mota.
Foram explanados alguns pedidos da comunidade Canguçuense, e das seguintes entidades tradicionalistas: Piquete São Pedro da Boa Vista, Piquete Cerca de Pédras e CTG Sinuelo.
Na oportunidade foi também mencionado o PLP – Programa Luz para Todos, onde o Sr. Fabrício mencionou que constam 27 solicitações enquadradas na universalização de energia, das quais 05 já foram elaborados projetos e as demais estão em fase de elaboração;
E sobre os demais pedidos mencionados, foi dito por parte da CEEE que alguns estão com projetos aprovados para execução, e os demais pedidos, será analisada a viabilidade de execução.
Foto: Eliézer Damé

Com informações da Assessoria do Vereador.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.