.

Vereador Gérson trata de renovação do contrato da CORSAN

2 de dez de 2012

A renovação do contrato com a Corsan para os próximos 25 anos foi uma das pautas do encontro de quinta-feira (29), na Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento envolvendo o futuro prefeito de Canguçu, Vereador Gérson Nunes (PT), o Secretário Estadual de Habitação Marcel Frison e a Secretária Geral de Governo do Estado Miriam Marroni(PT). Nunes foi informado que o plano de saneamento do município de Canguçu será a base de ações da Corsan nos próximos anos. Este plano já foi elaborado e pode ser ajustado a qualquer momento pelo município. 
Fotos: Bianca Fonseca
O vereador Gerson também reforçou o pedido para o inicio das obras da barragem do Pantanoso, que segundo a Corsan será feita junto com a estação de tratamento do esgoto municipal. Outro ponto é a construção de poços artesianos nos assentamentos da reforma agrária. 
Também estiveram presentes na reunião o Diretor de Saneamento Guilherme Barbosa, André Finamor Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN, Luis Jockims Diretor de Expansão da Corsan, Ricardo Souza Superintendente Regional Sul da Corsan e a Assessora do Vereador Gérson, Eloisa Fraga.
FDRH
O vereador Gerson ainda esteve na FDRH- Fundação para o desenvolvimento de Recursos Humanos, na ocasião, o Presidente Jorge Branco apresentou a Rede Escola de Governo e o know -how da Fundação em gestão de estágios e concursos públicos. Diante da possibilidade de um eventual assessoramento administrativo, os gestores acordaram agendamento para formalizar o envolvimento da prefeitura de Canguçu às ações da Rede Escola de Governo.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.