.

Representantes do legislativo entregam demanda a deputado federal Marroni

12 de nov. de 2012

Fotos: Augusto Pinz

O Deputado Federal Fernando Marroni (PT-RS) esteve em Canguçu na manhã desta segunda-feira (12) em  encontro com o Prefeito Cássio Mota (PP), o presidente da Câmara Municipal Gilberto Degar (PMDB) e demais lideranças para receber o pedido de ajuda do município na busca de Câmeras de Segurança para as ruas do município que irão monitorar as ações das principais ruas de Canguçu. 
Cássio Mota (PP) fez um balanço inicial de todas as emendas apresentadas pelo deputado até o momento para Canguçu, como construção de ginásio de esportes no 5° distrito, um caminhão que está a disposição de uma cooperativa, verbas para pavimentação de vias entre outras ações. Com esta parceria o Prefeito pediu a ajuda do deputado na liberação de emendas para o monitoramento. "Com este fato recente do Banco do Brasil ficamos preocupados com nosso comércio", comentou. 
O deputado federal Fernando Marroni (PT) olhou rapidamente o projeto de entrega e disse que tem obtido boa resposta na área da segurança. "Para Pelotas conseguimos R$ 1,7 mil para a guarda municipal comprar equipamentos como coletes, armas não letais, capacetes, uma grande quantidade de material", falou.
As emendas parlamentares podem ser entregues até o dia 20 de Novembro para constarem no orçamento federal de 2013. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Degar (PMDB), será de fundamental importância a instalação das Câmeras. "Nas cidades onde existe o monitoramento é visto que os bandidos tem receio de atuar", comenta.
Também estiveram presentes o vereador líder do governo César Madrid (PP) e o Coordenador da Bancada do PT, Cleider Menegoni, que representaram o legislativo ao lado do presidente.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.