.

ORDEM DO DIA 01/10/2012

2 de out. de 2012


  MENSAGENS

Mensagem Legislativa Nº050/12- “Dispõe sobre a obrigatoriedade da educação ambiental no currículo escolar das escolas da rede municipal de ensino, e dá outras providências”............................................................................................Marcelo Rodrigues Meskó.
Mensagem Legislativa Nº051/12- “Inclui a “Confraria Barro Nos Oio” no calendário dos festejos alusivos a emancipação política do Município e dá outras providências”........................................................................................... Marcelo Rodrigues Meskó.
Mensagem Legislativa Nº052/12- “Dispõe sobre a instalação de recipientes para a coleta de equipamentos eletroeletrônicos descartados”.......................................... Marcelo Rodrigues Meskó.
Mensagem Executiva Nº089/12- “Suplementa, reduz dotações orçamentárias no valor de R$ 467.088,15 e dá outras providências”..................................................................................Executivo.

          REQUERIMENTOS

Nº1010/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a instalação de uma faixa de pedestres, em frente ao Condomínio Residencial Manoel Pompílio da Fonseca, no Bairro Triângulo...........................................................................................................Zilmar Silva da Rosa.
Nº1011/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a instalação de coletores para coleta seletiva de resíduos recicláveis e não recicláveis junto ao Condomínio Residencial Manoel Pompílio da Fonseca, no Bairro Triângulo..........................................Zilmar Silva da Rosa.
Nº1012/12- Solicito que, a Mensagem Executiva Nº086/2012, seja discutida e votada na Sessão Ordinária do dia 1º de outubro, segunda-feira...............................................................César Madrid.
Nº1013/12- Solicito que, a Mensagem Executiva Nº087/2012, seja discutida e votada na Sessão Ordinária do dia 1º de outubro, segunda-feira...............................................................César Madrid.
Nº1014/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, com urgência, a retirada de um barranco em frente à casa do Sr. Marcelo Aldrighi de Cerom, situada no Ares Alegre..................................................................................................................................Ailto Melo.
Nº1015/12- Envia correspondência ao Sr. Deputado Afonso Hamm indicando, a proposição de emenda parlamentar, que destine recursos para a instalação de Câmeras de Vigilância nos principais pontos comerciais do nosso município, Ruas General Osório, General Câmara e Júlio de Castilhos..............................................................................................Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1016/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a troca de estacionamento para deficiente físico, próximo ao nº 1029, da Rua General Osório, para o lado oposto da rua....................................................................................................... Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1017/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a construção de ponte na localidade da Coxilha dos Cunhas, que, do corredor dos Oreques leva a estrada do Passo do Salso.................................................................................................... Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1018/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a construção de ponte na localidade da Favila, próximo à residência do Sr. Nilson Abraam, corredor com entrada em frente à Comunidade Escolar da Favila........................................................... Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1019/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a implantação de Posto de Estratégia de Saúde da Família – ESF- na localidade do Herval................................................................................................. Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1020/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a implantação de Posto de Estratégia de Saúde da Família – ESF- na localidade do Canguçu Velho ou Favila.................................................................................................. Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1021/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a implantação de Posto de Estratégia de Saúde da Família – ESF- na localidade da Santa Bárbara................................................................................................ Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1022/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a implantação de Posto de Estratégia de Saúde da Família – ESF- na localidade das Três Pedras.................................................................................................. Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1023/12- Solicito que, a Mensagem Executiva Nº085/2012, seja discutida e votada na Sessão Ordinária do dia 1º de outubro, segunda-feira.............................................................. César Madrid.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.