.

ORDEM DO DIA 27/09/2012

27 de set. de 2012



                                                           PROCESSOS

Nº 132/12- Mensagem Legislativa Nº048/12- Dá nova redação ao artigo 39, da Lei Nº1760/1997, que regulamenta o balanço das edificações e dá outras providências...............................................................................César Augusto Bittencourt Madrid.
  
 MENSAGENS

Mensagem Executiva Nº 088/12- Institui as Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS) em complementação a Lei Nº 3.173/2008 de 26.09.2008 que dispõe sobre o Plano Diretor Municipal e estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Canguçu................................................................................................................................Executivo.
Mensagem Legislativa Nº 049/12- Autorização para construção de abrigos padronizados nos pontos de ônibus do transporte coletivo urbano, e dá outras providências ..................................................................................................................Marcelo Rodrigues Meskó.


                                                          REQUERIMENTOS

Nº1003/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, que seja colocdo duas cargas de aterro na residência do Sr. Dinael Cruz na Glória.............................................João Sodré.
Nº1005/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, serviços de patrolamento e encascalhamento no TRAVESSÃO que leva a residência do Sr. Flávio Lima, próximo à casa comercial Buchweitz...........................................................................Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1006/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, serviços de patrolamento e encascalhamento no TRAVESSÃO que leva a residência do Sr. Cláudio Braga, próximo à casa comercial Buchweitz...........................................................................Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1007/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, serviços de patrolamento e encascalhamento no TRAVESSÃO que leva a residência do Sr. Valdeci Maia, próximo à casa comercial Buchweitz...........................................................................Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1008/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, serviços de patrolamento, encascalhamento e construção de ponte na estrada da Favila, próximo à residência do Sr. Ervino Krause................................................................................................. Luiz Cláudio Barros Martins.
Nº1009/12- Envio de correspondência ao Coordenador da 5ª CRE, Sr. Ciro Almeida, ao Deputado Estadual Sr. Pedro Osório Pereira, ao Secretario Estadual de Educação Sr. José Clóvis de Azevedo e ao Governador do Estado, Sr. Tarso Genro solicitando, providências urgentes no sentido de suprir a falta de professores na Escola Estadual de Ensino Médio João de Deus Nunes, especialmente para as matérias de Física e Biologia das turmas de 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio..............................................................................................................Gilberto Doring Degar.

                 MOÇÃO

Nº1004/12- Moção de pesar pelo falecimento de Sylvio Cruz Rosa..........................Marcelo Meskó.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.