.

ORDEM DO DIA 13/09/2012

13 de set. de 2012



                                                                           VETO
Ofício Nº184/2012/GP- Veto Total,ao projeto de lei de iniciativa do Poder Legislativo ‘Prorroga vigência da lei nº3.205/2008 e dá providência Mensagem Legislativa nº044/12.................Executivo

                                                                REQUERIMENTOS

Nº987/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, patrolamento e encascalhamento no corredor entrando ao lado das terras do Sr. Gildo no Passo do Costa...................................................................................................................................João Sodré.
Nº988/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, patrolamento e encascalhamento na Rua João Goulart Bairro Vila Nova................................................. João Sodré.
Nº989/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, que seja feita a reforma de ponte no corredor entrando na baixada do rodeio saindo na BR 392 na Vila Silva................................................................................................................................... João Sodré.
Nº990/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, que seja feita a reforma de ponte que liga a localidade da Florida ao Potreiro Grande passando a Radio Sorriso................................................................................................................................ João Sodré.
Nº991/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, patrolamento na Rua Firmina Moreira que dá acesso à Escola Victor Marques Porto................... Gilberto Doring Degar.
Nº992/12- Pedido de votação e discussão, na presente sessão da mensagem legislativa 047/2012....................................................................................................................Gerson Cardoso.

                                                                  MOÇÕES



Nº985/12- Moção de Pesar pelo falecimento de Salem Shabah......................................Arion Braga.
Nº986/12- Moção de Pesar pelo falecimento de Neuza Vargas Martins.........................Arion Braga

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.