.

Câmara realizou sessão no interior

14 de jun. de 2012

A Escola Francisco Meireles, no terceiro distrito de Canguçu, foi palco de uma Sessão Especial da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (14)- atendendo o roteiro de interiorizações do legislativo que irá percorrer os distritos do município até o final de 2012. Foi uma oportunidade de encontro e contato entre a comunidade local e os Vereadores. Todos os legisladores estiveram presentes e ouviram os moradores e alunos do educandário.
Seca na localidade afeta agricultores.  
Escola aguarda término das obras.
Fotos: Augusto Pinz
A principal reivindicação dos moradores do terceiro distrito é em relação a falta de água. A forte seca preocupa, pois, os reservatórios estão cada vez menores. Os agricultores pedem que sejam abertos poços com urgência. Alunos da escola também pedem ajuda aos vereadores junto a Secretaria de Educação e Esportes para que seja construída uma quadra na escola e ajuda para atividades como os grupos de dança, além da reposição de servidores já que o quadro está deficitário. Os professores também pedem a conclusão das obras da escola. Outro pedido dos alunos é a sinalização em frente a escola, com placas indicativas de redução de velocidade.
Todos os pedidos foram anotados e um documento, assinado por todos os vereadores, será entregue aos órgãos que tem poder de resolver a situação.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.