.

ORDEM DO DIA 31/05/2012

31 de mai. de 2012

                                                                

                                              PROCESSOS
 N° 068/12- Decreto Legislativo – Mensagem legislativa n° 024/12- concede título de cidadão canguçuense para Célia de Ávila Farias Garcia e dá outras providências. .....................Arion Braga.
                                                           MENSAGEM
Legislativa N° 036/12- Concede título de cidadão canguçuense para Giovane Cesar Demari Botesele. .......................................................................................................................Wendel Vilela.
REQUERIMENTOS
 N° 656/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, solicitando a cerca do numero de exames disponíveis para Canguçu. ....................................................................................João Sodré.
N° 657/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando aumento no numero de exames ofertados para nossa comunidade. ........................................................................João Sodré.
N° 658/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de ser implantado o programa EJA no interior do Município. ....................................................João Sodré.
N° 659/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Martin Lutero, 1° distrito. ..........................................Zilmar Rosa.
N° 663/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando a construção de cacimba nas terras do Sr Leonardo, 3° distrito. ...............................................................................João Sodré.
N° 664/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, a cerca dos critério utilizados para distribuição de cestas básicas. ...................................................................................Ailto Rodrigues.
N° 665/12-  Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Cardoso, 2° distrito. ....................................................João Sodré.
N° 666/12- Envio de Correspondência para Governador do Estado e Prefeito Municipal, solicitando  a canalização para abastecimento de água no Assentamento renascer. ...................... Gilberto Degar
N° 667/12- Pedido de Informações ao Executivo Municipal a cerca da nomeação para o cargo de Servente de Escola.........................................................................................................Gerson Nunes.
N° 668/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando troca de iluminação pública em frente a Escola Dr° Carlos Meskó. ............................................................Gerson Nunes.
N° 669/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Felcher. ...........................................Gerson Nunes.
                      MOÇÕES
N° 660/12- Moção de Louvor para Lúcia Helena dos Santos Ippólito. .......................Wendel Vilela.
N° 661/12- Moção de Louvor para  Amanda Gonçalves da Fonseca. .........................Wendel Vilela.
N° 662/12- Moção de Louvor para Eduardo Lopes Machado. ...................................Wendel Vilela.
GRANDE EXPEDIENTE  04/06/2012
JOAQUIM PAULO NUNES
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL MOTA VILELA
COMUNICAÇÕES  31/05/2012
CESAR AUGUSTO B. MADRID
ARION BORGES BRAGA
AILTO RODRIGUES DE MELO

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.