.

ORDEM DO DIA 10/05/2012

10 de mai. de 2012

 
                                                       PROCESSOS

N° 058/12-(Trans. Discussão e votação) Mensagem Legislativa N° 017/12- Institui o Curso Pré-Vestibular gratuito no Município de Canguçu e dá outras providências. .....................Gerson Nunes.

N° 063/12-(Trans. Discussão e votação) Mensagem Legislativa N° 020/12- Dá nova redação ao Artigo 2° e ao Inciso II do Artigo 3° da Lei n° 2265/2003. ........................................ César Madrid.

N° 070/12-Trans. Discussão e votação) Mensagem Legislativa N° 026/12- Concede título de cidadão Canguçuense pata Gilberto Fernando Farias Garcia e dá outras providências.................................................................................................................Joaquim Paulo.

                                                  
      REQUERIMENTOS:

N° 541/12- Envio de corespondência ao Sr Saul Sastre superintendente do DAER,solicitando cocessão de linhas regular. ...........................................................................................César Madrid.

N° 542/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando providencias de fiscalização com relação ao transporte escolar. ................................................................................Gerson Nunes.

N° 543/12- Solicito que as mensagens executivas n ° 050,051,053,054,e055/2012, sejam discutidas e votadas na Sessão ordinária do dia 10 de maio. ........................................................César Madrid.

N° 544/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal,Solicitando patrolamento e encascalhamento da estrada principal do pantanoso até o Passo das Capoeiras. .............................................................................................................................................Ailto Melo.

N° 545/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando patrolamento e encascalhamento da estrada principal do pantanoso até a fazenda Guajuvira.................. Ailto Melo.

N° 546/12- Envio de corespondência ao gerente regional da CEEE e gerente local Solicitando uma extensão de rede na residência do senhor Everaldo Zarnott .............................................João Sodré.

N° 547/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando auxilio na construção da residência do Senhor Fernando Bederode. .......................................................................João Sodré.

N°548/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando abertura  de cacimbas para capacitação de água potável na localidade 5° Distrito. .....................................................João Sodré.

N° 549/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando melhorias na estrutura E.M.E.F. Gonsalves Dias. .................................................................................................João Sodré.

N° 550/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando melhorias na E.M.E.F Geraldo Antonio Telesca...................................................................................................João Sodré.

N° 551/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando construção de uma cacimba nas terras do Sr Candido da Silva na localidade da picada do corvo ............................... João Sodré.   

N° 552/12-Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando  patrolamento e encascalhamento  no travessão com entrada ao lado da ponte  dos oliveiras.............Zilmar da Rosa.

N° 553/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando melhoria na E.M.E.F. Jose Maria Dutra........................................................................................................................João Sodré.

N° 554/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando melhoria na E.M.E.F Presidente Getulio Vargas..................................................................................................João Sodré.

N°555/12- Pedido de Providência ao executivo Municipal, Solicitando manutenção e limpeza de bueiros na Rua Ângelo Garcia............................................................................................João Sodré.

                                                               MOÇÃO


N° 556/12- Moção de apoio as Câmaras Municipais de Vereadores da região sul  com relação ao projeto de lei 3624/2012................................................................................................César Madrid.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.