.

ORDEM DO DIA 23-04-2012

23 de abr. de 2012


ORDEM DO DIA 23-04-2012      

                                                       PROCESSOS


N° 047/12- (Transferida Dic. E votação) Mensagem Legislativa n° 016/12- Concede Título de Cidadão Canguçuense ao Sr Hélio Hoffmann. ...........................................................Gilberto Degar.
N° 039/12- Mensagem Legislativa n° 013/12- Conceder titulo de Cidadão Canguçuense para Paulo Alberto Pureza Almeida “Palica” e dá outras providências. ......................................Joaquin Paulo.
N° 053/12- Mensagem Legislativa n° 018/12- Cria programa de aproveitamento de terrenos baldios e dá outras providências. .............................................................................................Gerson Nunes.
N° 051/12- Mensagem Executiva n° 038/12- Suplementa dotações orçamentárias no valor de R$ 63.000,00 e dá outras providências. ..................................................................Executivo Municipal.
                                                               
 

                                                                MENSAGENS

Executiva N° 049/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar o PPA, a LDO e abrir crédito especial no valor de R$ 50.000,00 e dá outras providências. ...........................Executivo Municipal.

Legislativa N° 027/12- Concede Brasão do Município de Canguçu ao Piquete Lanceiros do Sul...............................................................................................................................Ailto Rodrigues.

                                                                 

                                                              REQUERIMENTOS:

N° 477/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de abrigo de ônibus, na Praça Francisco Carlos dos Santos. ...............................................................Zilmar Rosa.

N° 478/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando instalação de um quebra mola em frente ao Condomínio Manoel Pompilio da Fonseca. ....................................Zilmar Rosa.

N° 479/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando instalação de faixa de pedestres na frente do Condomínio Manoel Pompilio da Fonseca. ...............................Zilmar Rosa.

N° 480/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor com entrada a direita da residência do Sr Cleber. ...........Zilmar Rosa.

N° 481/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor com entrada a direita da residência do Sr Cleber, até a residência do Sr Mario Krause. ...........................................................................................................Zilamar Rosa.

N° 482/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor com entrada a esquerda da residência do Sr Cleber. .......Zilmar Roza.

N° 483/12- Solicita que a Mensagem Executiva n° 048/12 seja discutida e votada na Sessão do dia 23 de Abril. ...................................................................................................................César Madrid.

N° 484/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de contratar professor de informática para a Escola José Luiz da Silva, 5° distrito. ..........................Arion Braga.

N° 485/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor que entra no Armazém do Sr Irineu Gutnek. ....................João Sodré.  

N° 486/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja construído pontilhão no travessão dos Domingues, 1° distrito. .........................................................João Sodré.

N° 487/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando estudo sobre a faixa de pedestres e a instalação de semáfora para pedestres no fim da General Osório. ...............João Sodré.

N° 488/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Domingues, 1° distrito. ...............................................João Sodré.

N° 489/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento no corredor do Lucio Barbosa, 3° distrito. ...................................................João Sodré.

N° 490/12- Pedido de informação ao Sr Pedro Adão , com relação a CEEE. ..................João Sodré.

N° 491/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Remanso, 1° distrito. ...................................Gerson Nunes.

N° 492/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Remanso que da acesso a Cox. Dos Cunha. ............Gerson Nunes.

N° 493/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Peres, 1° distrito. ....................................................Gerson Nunes.

N° 494/12- Pedido de informações ao Executivo municipal, com relação à construção de uma ponte de concreto na localidade de Arroio das Pedras. ..........................................................Gerson Nunes.

N° 495/12- Pedido de informações ao Executivo municipal, com relação à construção de uma ponte de concreto na localidade de Arroio Pantanoso. ..........................................................Gerson Nunes.
GRANDE EXPEDIENTE DIA 23/04/12
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOAQUIM PAULO NUNES
COMUNICAÇÕES DIA 26/04/12
CESAR AUGUSTO MADRID
ARION LUIZ BORGES BRAGA
AILTO RODRIGUES DE MELO

Jeferson Aguiar
Diretor Administrativo

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.