.

Aprovado Fundo Municipal para financiar transporte de estudantes

20 de abr de 2012


Na sessão desta quinta-feira, 19 de abril, com a presença de vários estudantes e alguns membros da COESC, foi aprovado o Projeto de Lei que “CRIA O FUNDO MUNICIPAL PARA FINANCIAR O TRANSPORTE DE ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR PARA O MUNICÍPIO DE PELOTAS” para aqueles estudantes que deslocam-se diariamente através da COOESC (Cooperativa dos Estudantes de Canguçu).
O referido projeto foi aprovado por maioria dos vereadores presentes nesta sessão, apenas com voto contrário do Vereador Madrid. Em seu pronunciamento como autor do projeto o Vereador Gerson Nunes “lembrou do tempo em que precisava deslocar-se diariamente para Pelotas através da COESC sendo sócio desta até hoje, quando fazia o Curso de Direito, e que sabe bem das dificuldades principalmente financeira que alguns estudantes de nosso município enfrentam com estas viagens.
O vereador Gerson Nunes lembrou ainda que anos atrás sem a existência da COOESC os estudantes precisavam viajar  nos ônibus (antiga REGENTE) que faziam a linha Canguçu-Pelotas ou então morar no município vizinho.
De acordo com informações, dos seis integrantes da diretoria da COESC, quatro deles eram favoráveis ao Projeto do Vereador Gerson Nunes.
informações: Assessoria do Vereador Gérson Nunes (PT)

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.