.

Mulher, um presente de Deus!

8 de mar. de 2012

Neste Dia da Mulher queremos fazer a você uma homenagem especial. Mas também não vamos esquecer de referenciar a todas as mulheres que vivem neste mundo moderno. Pretendemos fazer aqui um pequeno retrato em preto e branco da mulher brasileira.
Esquecendo a menina cheia de dengos, malcriada e indolente. Essa menina é protótipo das garotas de novela. Exaltaremos as mulheres como você, que são verdadeiros monumentos à luta e ao trabalho. O que será de uma nação que não pode contar com a força do trabalho feminino.
Lembrando que as mulheres do século vinte e um dão exemplo de maturidade. Veja a nossa presidenta, representando todas as mulheres brasileiras, lutadoras e competentes, inteligentes e trabalhadoras. Ela é a prova de que é possível chegar lá!
Você é inteligente, como a maioria das mulheres batalhadoras. Adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro. Não aceita nenhum deslize, parece intolerante, mas na verdade é adorável, como tudo que representa o amor.
Você me ama e isso deve bastar pra comemorar o Dia da Mulher. De hoje em diante só lembraremos suas boas qualidades. Elas são muito maiores que os seus pequenos defeitos. É uma mulher lutadora, trabalha duro e nunca menciona o chavão da jornada dupla.
Parece que os seus esforços nunca vão aparecer em seu semblante alegre de felicidade. Seu amor é um exemplo, misto de companheira e amiga, sem deixar de ser linda e charmosa. Um verdadeiro presente de Deus!

Parabéns pelo dia internacional da mulher. Votos da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu-RS

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.