.

Câmara tenta liberação de cursos através do Ministério do Trabalho

16 de mar. de 2012

Zacher, Ministro Paulo Roberto, Neviton e o presidente Gilberto.
Foto: Augusto Pinz
A Esplanada dos Ministérios, Bloco F, 5° andar, sala 500 em Brasília, foi o local de encontro entre o Ministro do Trabalho e Emprego, Paulo Roberto dos Santos Pinto, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, Gilberto Degar. A Pauta, a liberação de vagas em cursos de qualificação para o município de Canguçu. Também estiveram presentes no encontro Assessor do Ministro, Flavio Zacher, e o Coordenador do Gabinete da Presidência da Câmara, Neviton Nornberg.
Zacher esclareceu que foram liberadas 5 mil vagas em cursos de qualificação para o Rio Grande do Sul, em convênio assinado ainda em 2011. Nestas vagas existe a possibilidade de que algumas sejam destinadas para Canguçu em convênio com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul.
O Ministro Paulo Roberto deixou clara a política do Ministério em levar a qualificação aos municípios onde é necessária esta demanda. Canguçu hoje necessita de mão de obra qualificada na construção civil, entre outras áreas.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.