.

ORDEM DO DIA 06/02/2012

6 de fev. de 2012

MENSAGENS:
Legislativa N° 006/12- Concede titulo de Cidadão Canguçuense ao Sr Edgar Lange.Gerson Nunes.
Legislativa N° 007/12- Dá nova redação aos artigos 2° e 3° da Lei n° 3.687/2011 de 30.12.2011 que concede reposição e aumento de vencimentos aos servidores da Câmara Municipal de Vereadores...........................................Mesa Diretora.
Legislativa N° 008/12- Reajusta valores dos Subsídios do Presidente e Vereadores e dá outras providências. .................................. Mesa Diretora.

REQUERIMENTOS:
Nº 035/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que sejam instalados coletores para coleta seletiva junto ao Condomínio Manoel Pompilio da Fonseca........Zilmar Rosa.
Nº 036/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de abrigo de ônibus, na localidade de Rincão dos Marques, 4° distrito.............................................. Zilmar Rosa.
Nº 037/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando reforma de um pontilhão no corredor dos Ferreiras , 4 distrito............................................................................. . Zilmar Rosa.
Nº 038/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Ferreiras, 4° distrito.................................................. Zilmar Rosa.
Nº 039/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Santa Clara, 1° distrito distrito...................................... Zilmar Rosa.
Nº 040/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Coxilha dos Cunhas, 1° distrito..................... Zilmar Rosa.
Nº 041/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Rincão do São João, 4° distrito. ................... Zilmar Rosa.
Nº 042/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Elerth, 4° distrito....................................................... Zilmar Rosa.
Nº 043/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito alinhamento na travessa 05, estrada das Pedreiras. .............................................................................. João Sodré.
Nº 044/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que sejam construídas Lixeiras comunitárias junto às travessas 1, 2, 3, 4 e 5, Estrada das Pedreiras. ................ João Sodré.
Nº 045/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando colocação de braço de iluminação pública no corredor do Sr Jacinto, Coxilha do Fogo, 3° distrito ................... João Sodré.
Nº 046/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Pires, Coxilha dos Cunhas, 1° distrito....... ................ João Sodré.
Nº 047/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando alargamento e pavimentação da Rua Hipólito Ribeiro. ........................................................................... João Sodré.
Nº 048/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja construído uma ponte no corredor dos Orex, Coxilha dos Cunha, 1° distrito. ........................................ João Sodré.
Nº 049/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor que sai da Igreja Bom Jesus até os Buchweitz, Rincão dos Mais, 1° distrito.................................. João Sodré.
Nº 050/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja construído abrigo de ônibus na entrada do Assentamento Nova Conquista, 5° distrito. ............................... João Sodré.
Nº 051/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando colocação de cascalho no corredor em frente à Comunidade Missão São Paulo, Lagoa dos Pereira , 1° distrito..... João Sodré.
Nº 052/12 – Solicita que a Mensagem Executiva N° 008/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 06 de fevereiro. .........................Cesar Madrid.
Nº 053/12 – Solicita que a Mensagem Executiva N° 009/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 06 de fevereiro. ....................Cesar Madrid.
Nº 054/12 – Solicita que a Mensagem Executiva N° 010/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 06 de fevereiro. .......................Cesar Madrid.
Nº 055/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Conrrado Ernani Bento, até a RS265. ................................. Gerson Nunes.
Nº 056/12 – Envio de Correspondência a CEEE-D, solicitando aumento de carga de energia elétrica na rede do final da Avenida 21 de Abril. ..................................................................... Gerson Nunes.
Nº 057/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Estrada principal do Passo do Lourenço, 4° distrito. ................. Gerson Nunes.
Nº 058/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Fortaleza, 4° distrito. ................................ Gerson Nunes.
Nº 059/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte no Corredor da “Capelinha”, 4° distrito. .................................................................... Gerson Nunes.
Nº 060/12- Envio de Correspondência as Autoridades Municipais e Estaduais, solicitando a instalação de Ensino Médio nas Escolas Carlos Moreira, Alberto Bergamann e Santo Ângelo. ...Luiz Martins.
Nº 061/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada do Espigão, 1º distrito. .....................................................Luiz Martins.
Nº 062/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, solicitando informações de qual a situação da emenda parlamentar do Dep. Fernando Marrone........................................Luiz Martins.
Nº 063/12 – Solicita que a Mensagem Executiva N° 011/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 06 de fevereiro. .......................................................................................................Cesar Madrid
Nº 064/12- Envio de Correspondência aos Diretores da Área de Telefonia Móvel VIVO, solicitando providências no sentido de melhorar o sinal da operadora na localidade de 4° distrito. .Ailto Rodrigues.
Nº 065/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Passo da Canoa, 4° distrito. .............................. Ailto Rodrigues.
Nº 066/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Passo das Carretas, 4° distrito. .......................... Ailto Rodrigues.
Nº 067/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Krisel, 4° distrito. ............................................. Ailto Rodrigues.

INDICAÇÃO
N° 034/12 – Solicita a Mudança da função de motorista do Padrão 4 para Padrão 6.. Cesar Madrid.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.