.

Legislativo na ETEC

24 de nov. de 2011

Fotos: Augusto Pinz
Nesta quinta-feira (24) aconteceu mais uma edição do programa "Legislativo na Sala", onde os vereadores e servidores da Câmara de Vereadores de Canguçu apresentam o funcionamento da casa e como é o trabalho dos vereadores. Desta vez a escola que recebeu o projeto foi a Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC).
Os alunos esperaram o encontro preparados com diversas perguntas sobre o trabalho dos vereadores, entregues previamente. Durante a palestra outros ququestionamentos foram surgindo e colaborando para um debate interessante e esclarecedor.
Estiveram presentes o Vereador Presidente da Câmara, Wendel Vilela (PTB), sua assessoria de bancada, Eloisa Fraga - assessora do vereador Gérson Nunes (PT), Eliézer Barbosa - assessor do vereador César Madrid (PP) e Jéferson Aguiar - assessor do vereador João Durão (PDT). Ainda nesta quinta-feira, durante a noite, será feito novamente o programa "Legislativo na Sala" na ETEC para os alunos do noturno. O Presidente da Câmara achou produtivo o encontro. "Foi um dos melhores "Legislativos na Sala", todos participaram e ficaram atentos até o final. Realmente produtivo", comemorou.


Perguntas feitas aos vereadores.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.