.

ORDEM DO DIA 06/10/2011

7 de out. de 2011

MENSAGENS:

Legislativa Nº 059/11 – “Denomina de Posto de Saúde Nelson Ebling (Canela), prédio público de nossa cidade e dá outras providências”.....................................................Cesar Madrid.
Executiva Nº 101/11 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a dar desconto de 100% (cem por cento) sobre juros e multa para pagamento em parcela única de dívidas municipais, tributárias ou não, vencidas ou em parcelamento”..............................................................Executivo Municipal.
Executiva Nº 104/11 – “Altera a Lei Nº 3.297/2009 de 30.06.2009 que dispõe sobre a estrutura administrativa básica da Prefeitura Municipal de Canguçu RS modificando os requisitos para preenchimento do cargo de assessor especial de controle”.......................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 1070/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 103/11, seja discutida e votada na presente sessão...........................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 1071/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 095/11, seja discutida e votada na presente sessão........................................................................................Cesar Madrid.
Nº 1072/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na travessa 2 da Rua João Gularte, Vila Nova............................................Zilmar Rosa.
Nº 1073/11 – Solicita realização de Audiência Pública, dia 18 de Outubro, às 14:00h, nesta Câmara Municipal..............................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 1074/11 – Envio de correspondência, ao Deputado Federal Nelson Marchezan, solicitando recursos para implantação de posto de saúde na Coxilha dos Piegas, 4º distrito..................................Zilmar Rosa.
Nº 1075/11 - Envio de correspondência, ao Deputado Estadual Pedro Pereira, solicitando recursos para implantação de posto de saúde na Coxilha dos Piegas, 4º distrito..........................................Zilmar Rosa.
Nº 1076/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 079/11, seja discutida e votada na presente sessão......................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 1077/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, alargamento e encascalhamento na estrada principal da Cordilheira, 5º distrito.........................................Gerson Nunes.
Nº 1078/11 – Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nas estradas internas do Assentamento 12 de Julho, na Cordilheira, 5º distrito....................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 1079/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Vila Silva, com início na BR 392, ligando a RS 265 no Remanso, 1º distrito..............................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 1080/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Coxilha dos Amaral, 4º distrito..........................................Gerson Nunes.
Nº 1081/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reposição e reconstrução de um bueiro em travessão que leva do Iguatemi a Nova Gonçalves, 2º distrito....................Gilberto Degar.
Nº 1082/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a reposição e reconstrução de um bueiro na estrada do Rincão do Floriano entre Fortaleza e Vila Marques, 4º distrito..........Ailto Melo.
Nº 1083/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento entre Rincão do Floriano, Fortaleza e Vila Marques, 4º distrito....................Ailto Melo.
Nº 1084/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte, no Herval, 2º distrito...................................................................................Ailto Melo.
Nº 1085/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e reforma de pontilhão entre Passo do Atalho e Ares Alegre, 1º distrito.......Ailto Melo.
Nº 1086/11 – Envio de correspondência, ao Presidente da Assembléia Legislativa e outros, solicitando que sejam desenvolvidas ações que operacionalizem a comercialização de nossa produção agrícola a preços satisfatórios.....................................................................................Ailto Melo.
Nº 1087/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando recapeamento na Avenida Manoel Pompílio da Fonseca...................................................................João Sodré.
Nº 1088/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Coxilha dos Cunhas, 1º distrito................................................................João Sodré.
Nº 1089/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Santa Clara, 1º distrito..............................................................................João Sodré.
Nº 1090/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando revisão nos braços de lâmpadas em frente a Escola Feliciano Barcelos Nunes, 3º distrito..........................................João Sodré.
Nº 1091/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Serra dos Gomes, 3º distrito.....................................................................João Sodré.
Nº 1092/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando pontilhão no travessão dos Domingues, entre Passo do Valadão e Cerro da Boneca, 1º distrito.........................................João Sodré.
Nº 1093/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando placa indicativa mencionando o nome da praça Vereador Carolino Ança Filho, vila Izabel...............................Ailto Melo.

MOÇÕES:

Nº 1069/11 – Moção de Louvor para a UNAIC................................Gerson Nunes.

COMUNICAÇÕES 06/10/2011:

UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
JOAQUIM PAULO MACHADO NUNES
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

GRANDE EXPEDIENTE 10/10/2011:

CESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.