.

Ailto cobra Câmeras de Segurança

11 de out. de 2011

O vereador Alito Rodrigues de Melo, o Aparício (PMDB), está preocupado com a segurança no município de Canguçu. Segundo ele, uma das promessas de campanha da atual administração reeleita foi que seriam colocadas Câmeras de segurança nas ruas do município. O veredor lembrou que o fato foi muito comentado durante a campanha política e depois acabou esquecido. "Acho que vieram até emendas para isso e depois o assunto foi abafado", falou.
Ailto comentou os assaltos e furtos que ocorrem seguidamente aos comércios locais, tanto na cidade quanto no interior e pediu que sejam tomadas ações para mudar situação de medo que toma conta da sociedade. "Ainda ontem assaltaram a lotérica. São vários casos se repetindo, roubos, drogas, e não se vê a administração tomar uma atitude", comentou.
Melo também falou sobre seus envios de correspondência ao Ministro da Agricultura pedindo ajuda aos agricultores. Segundo ele está vindo pêssego da Argentina com melhores condições de mercado, enquanto isso uma produção local de boa qualidade está se perdendo e tendo valores muito baixos pagos. "A Argentina tem barreiras contra importação e nós também temos que condicionar a entrada de produtos de fora, valorizando a nossa produção", falou.
Foto: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.