.

ORDEM DO DIA 08/09/2011

8 de set. de 2011

MENSAGEM:

Legislativa Nº 050/11 – “Concede Título de Cidadão Canguçuense para Delma Freitas Siqueira de Campos e dá outras providências”.........................................................Joaquim Paulo.
Legislativa Nº 053/11 – “Concede Título de Cidadão Canguçuense para Miron André Walerko e dá outras providências”...................................................................................Joaquim Paulo.

REQUERIMENTOS:

Nº 960/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Vila Silva, 1º distrito...........................................Gerson Nunes.
Nº 961/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal que liga a RS 265 a BR 392.....................................Gerson Nunes.
Nº 962/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, no corredor do Alto da Tuna...................................................................Gerson Nunes.
Nº 963/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada que liga o Cerro da Boneca a Coxilha dos Cavalheiros, 1º distrito...........................................................................................Gerson Nunes.
Nº 964/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento encascalhamento no Rincão dos Maias, 1º distrito...............................................................Wendel Vilela.
Nº 967/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de luminária no corredor dos Ortiz, 4º distrito............................................................Zilmar Rosa.

MOÇÕES:

Nº 965/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Lili Treptow Gutknecht...........................Arion Braga.
Nº 966/11 – Moção de Louvor para a Empresa B&S Produções................................João Sodré.

COMUNICAÇÕES: 08/09/2011:
JOAQUIM PAULO MACHADO NUNES
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR

GRANDE EXPEDIENTE 18/09/2011:
JOAQUIM PAULO MACHADO NUNES
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

Kaline dos Santos Nunes

Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.