.

Comissão busca solução para implantação dos bombeiros em Canguçu.

15 de set. de 2011

Fotos: Augusto Pinz 

Uma comissão formada por representantes de diversos segmentos da sociedade Canguçuense, entre eles a Câmara de Vereadores, esteve reunida na sala do presidente Wendel Vilela (PTB) e com a presença dos vereadores Gérson Nunes (PT), João Durão (PDT), Ubiratan Rodrigues (PP) e Ailto de Melo (PMDB), para tratar sobre o Corpo de Bombeiros em Canguçu.
O grupo está realizando reuniões entre sí para arrecadar fundos para construir a sede do corpo de bombeiros. Segundo o grupo a conta do fundo para estruturar os bombeiros em Canguçu não tem recebido o valor esperado e o trabalho agora está focado na sede. "Primeiro temos que construir a sede para colocarmos o caminhão e daí começamos a estruturação", comentou o empresário Marcos Barbosa, presente no encontro.
O grupo irá abrir uma conta no Banco do Brasil para efetuar os depósitos do que está sendo arrecadado entre as instituições. O montante necessário para a construção do prédio é de R$ 150 mil para início das obras.
A Coordenação dos trabalhos é feita por uma comissão assim definida:
Presidente: Nelson Pereira
Vice-Presidente: Marcos V. Barbosa
Tesoureiro Carlos A. Cunha. 
Segundo Secretário: Pedro Adão Schiavon
Segundo Tesoureiro: Darci F. Aldrigui
Ainda foram divididas subcomissões que abrangem Câmara de Vereadores, agricultores, pecuaristas, advogados, lojas, bancos, empresas, escritórios, repartições públicas, meios de comunicação, clubes, médicos e CTGs. 

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.