.

ORDEM DO DIA 29/08/2011

29 de ago. de 2011

PROCESSOS:

Nº 120/11 – Mensagem Legislativa Nº 041/11 – “Regulamenta e Disciplina o Art. 197 e parágrafo único da Lei Orgânica do Município e dá outras providências”........................Wendel Vilela.
Nº 015/11 – Mensagem Legislativa Nº 039/11 – “Obrigação de instalação nas agências bancárias de armários com chaves individuais”.......................................Wendel Vilela.
Nº 132/11 – Mensagem Legislativa Nº 048/11 – “Previsão de despesa da Câmara Municipal de Canguçu para o exercício de 2012”.............................................Wendel Vilela.
MENSAGENS:

Legislativa Nº 49/2011 – “Determina que os postes que dão sustentação á rede elétrica sejam colocados na divisa dos lotes de terreno, na área urbana e dá outras providências”.............................Gerson Nunes.
Executiva Nº 086/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar o plano Plurianual, a Lei de diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no valor de R$ 12.000,00”............Executivo Municipal.
REQUERIMENTOS:

Nº 871/11 – Solicita que a Mensagem Legislativa Nº 039/11, seja discutida e votada na presente sessão.................................................................Cesar Madrid.
Nº 872/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 080/11, seja discutida e votada na presente sessão..............................................................................................Cesar Madrid.
Nº 873/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 084/11, seja discutida e votada na presente sessão..............................................................................Cesar Madrid.
Nº 874/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 082/11, seja discutida e votada na presente sessão..................................................................................Cesar Madrid.
Nº 875/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 081/11, seja discutida e votada na presente sessão..............................................................Cesar Madrid.
Nº 876/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando aumento de repasse a Cooesc..................................................Cesar Madrid.
Nº 877/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, com relação as linhas telefônicas fixa e móvel utilizadas pelo mesmo.........................................................Gerson Nunes.
Nº 879/11 – Voto de Congratulações a Marcos Antonio Zimmermann...........Joaquim Paulo.
Nº 880/11 – Pedido de informação, ao Executivo Municipal, a cerca de investimentos realizados pelos entes governamentais em nosso município, na área de construção aquisição de imóveis........João Sodré.
Nº 881/11 – Pedido de informação, ao Executivo Municipal, solicitando a cópia dos formulários preenchidos sobre o índice de satisfação dos usuários do Sistema único de Saúde em nosso Município............................................João Sodré.
Nº 882/11 – Pedido de informação, ao Executivo Municipal, solicitando a cerca do transporte escolar............................................................João Sodré.
Nº 883/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 078/11, seja discutida e votada na presente sessão...............................................................Cesar Madrid.
Nº 884/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 085/11, seja discutida e votada na presente sessão.............................................................Cesar Madrid.
Nº 885/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a reforma de ponte situada sobre o Arroio do Sapato...............................................Zilmar Rosa.
Nº 886/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, em corredor que leva a residência do Sr. Everaldo Pereira com entrada pelo Corredor dos Quintana, na Coxilha dos Cunhas, 1º distrito................................Zilmar Rosa.
Nº 887/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Quintana, na Coxilha dos Cunhas, 1º distrito...................Zilmar Rosa.
Nº 888/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Estrada do Rincão do Salso, Alto Alegre, 1º distrito.............................Zilmar Rosa.
Nº 889/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando o reparo de um pontilhão situado no corredor do Cerro da Boneca............................Zilmar Rosa.
Nº 890/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a recuperação e reforma da ponte no travessão dos Lindemann, no Iguatemi, 2º distrito.....................Gilberto Degar.
Nº 891/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Potreiro Grande, 2º distrito................................Gilberto Degar.
Nº 892/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão que leva do Iguatemi ao Potreiro Grande, 2º distrito.........Gilberto Degar.
Nº 895/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de rede de esgoto na Rua Orlando Mário Farina, Bairro das Antenas..............................................................Gerson Nunes.
Nº 896/11 – Envio de correspondência, para Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando que seja estendido o atendimento de entrega das correspondências....................................Gerson Nunes.
Nº 899/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja instalada linha telefônica na E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito.........................Wendel Vilela.
Nº 900/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja feita coleta de lixo na Glória, 1º distrito, próximo a E.M.E.F. São João Batista de La Salle...............Wendel Vilela.
Nº 901/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída e cercada a quadra de esportes da E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito........Wendel Vilela.
Nº 902/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja cercada a E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito.......................................Wendel Vilela.
Nº 903/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito o alargamento, patrolamento e encascalhamento da Estrada da Pedreira entre o Bairro Vila Nova e a E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito...................................Wendel Vilela.
Nº 904/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nas estradas que ligam a E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito.....Wendel Vilela.
Nº 905/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que sejam destinados recursos para a manutenção da Banda da E.M.E.F. São João Batista de La Salle, na Glória, 1º distrito...................Wendel Vilela.
Nº 906/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Chácara dos Moreira, 1º distrito..........................Wendel Vilela.
Nº 907/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que liga a Lagoa dos Pereira e a Glória na entrada da Igreja São Paulo.....Wendel Vilela.
Nº 908/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de bueiros na estrada da Pedreira.............................................João Sodré.
Nº 909/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reposição de lâmpada na travessa três estrada da pedreira, bairro Vila Nova..........................João Sodré.
Nº 910/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento em corredor no Ares Alegre, 1º distrito..............................João Sodré.
Nº 911/11 – Envio de correspondência, a gerencia local da CEEE, solicitando que seja feito um estudo bem detalhado em rede de Luz no Ares Alegre, 1º distrito.........João Sodré.
Nº 912/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de braço de iluminação pública na localidade de Ares Alegre...............João Sodré.
Nº 915/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de um poste com iluminação em frente à Comunidade Luterana Martinho Lutero, 1º distrito........................Gerson Nunes.
Nº 916/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada com início na BR 392, nas Três Pontes, que dá acesso ao Rincão dos Maias, 1º distrito..............Gerson Nunes.
Nº 917/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando colocação de um braço com luminária e lâmpada em um poste de iluminação pública na Rua Abílio Braga, Bairro Morro das Antenas...........................................Gerson Nunes.
Nº 918/11 – Envio de correspondência, para a CEEE, solicitando ampliação e reforço da rede elétrica com colocação de transformadores com maior capacidade de carga no Residencial das Acácias, na Vila Zezéco Pereira..................................................Gerson Nunes.
Nº 919/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca dos contratos emergenciais de estagiários do CIEE.........................................Gerson Nunes.
Nº 920/11 – Voto de Congratulações, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco...........................................................Wendel Vilela.
Nº 921/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca dos quatro (04), caminhões caçambas, recém adquiridos pela municipalidade.....................Ailto Melo.
Nº 922/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca dos atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde no interior do Município.....................João Sodré.
MOÇÕES:

Nº 878/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Jader Centeno de Oliveira........................Zilmar Rosa.
Nº 893/11 – Moção de Congratulações, para João Alberto Mendes Ribeiro Filho, Deputado Federal, pela assunção ao cargo máximo do Ministério da Agricultura..................................................Ailto Melo.
Nº 894/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Tailor Soares Cardoso...........................Gerson Nunes.
Nº 897/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Robaldino Sigales dos Santos..............Joaquim Paulo.
Nº 898/11 – Moção de Louvor para Paulo Sampaio – Treinador da Escolinha de Futebol do Esporte Clube Cruzeiro........................................................................................................................Arion Braga.
Nº 913/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Jaci de Oliveira Domingues.....................Arion Braga.
Nº 914/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Teodora Borges da Fonseca.....................Arion Braga.
Nº 923/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Valter Cunha............................................Zilmar Rosa.
Nº 924/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Cleunides Dias as Cruz............................Zilmar Rosa.

GRANDE EXPEDIENTE 29/08/2011:

AILTO RODRIGUES DE MELO
ARION LUIS BORGES BRAGA
CESAR AUGUSTO MADRID

COMUNICAÇÕES 01/09/2011:

ZILMAR SILVA DA ROSA
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES


Kaline dos Santos Nunes
Diretora Administrativa.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.