.

Ordem do dia 11/08/2011

11 de ago. de 2011

Foto: Augusto Pinz
PROCESSOS:

Nº 098/11 – Mensagem Legislativa Nº 033/11 – “Isenta do pagamento de imposto de transmissão “Inter Vivos” de bens imóveis, decorrentes e bens adquiridos pelo programa Minha Casa Minha Vida”...............................................................................................................Ubiratan Rodrigues.

MENSAGENS:

Legislativa Nº 043/11 – “Denomina Rua Valpírio Borges da Silva e dá outras providências”...................................................................................Joaquim Paulo.

REQUERIMENTOS:

Nº 810/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de abrigo de parada de ônibus localizado na Coxilha dos Cunha, 1º distrito............................................Wendel Vilela.
Nº 811/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que leva da Sanga Funda ao Rincão dos Melões, 4º distrito.........Ailto Melo.
Nº 812/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no Travessão dos Wahast, 4º distrito.............................................................Ailto Melo.
Nº 813/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que leva da Sanga Funda a Trapeira, 4º distrito............................Ailto Melo.
Nº 814/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a reforma da ponte principal do Remanso, 1º distrito..........................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 815/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um bueiro no corredor do Schanadu, 4º distrito...................................................................Zilmar Rosa.
Nº 816/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um bueiro no corredor que leva ao Passo do Valadão, 1º distrito............................................Zilmar Rosa.
Nº 817/11 – Envio de correspondência, à gerência da Ecosul, solicitando a construção de um abrigo na parada de ônibus na BR 392, entrada de acesso a AGROFAL, 3º distrito...........................Gerson Nunes.
Nº 818/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no Herval, 2º distrito..............................................................Wendel Vilela.
Nº 819/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reforma dos quiosques instalados na praça Dr. Francisco Carlos dos Santos...........................................................Wendel Vilela.
Nº 820/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando dois canos de 20cm para entrada da residência do Sr. Moacir Borges , Faxinal, 3º distrito.............................................João Sodré.
Nº 821/11 – Solicita que a Mensagem Legislativa Nº 036/11, seja apreciada e votada na presente sessão......................................................................................................................João Sodré.
Nº 822/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a respeito da reforma da “Cacimba do Ouro”....................................................................................................João Sodré.
Nº 823/11 – Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Neuza Paes do Amaral........................................João Sodré.
Nº 824/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Senador Alberto Pasqualine.................................João Sodré.
Nº 825/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Zótico Soares.......................................................João Sodré.
Nº 826/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Barão de Santa Tecla...........................................João Sodré.
Nº 827/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Irmãos Andradas..................................................João Sodré.
Nº 828/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Valdeci dos Santos Ávila, Bairro Triângulo.....................................João Sodré.
Nº 829/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Carlos Mesco.......................................................João Sodré.
Nº 830/11 - Envio de correspondência, aos Deputados Federais e Estaduais da bancada do PDT, solicitando recursos para a Escola Estadual Alberto Wienke....................................................João Sodré.

MOÇÕES:

Nº 831/11 – Moção de Congratulações, para os proprietários do Cavalo Crioulo Cinchador Rio Negro........................................................................Ailto Melo/Gilberto Degar.


COMUNICAÇÕES 11/08/2011:

JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES

GRANDE EXPEDIENTE 15/08/2011:

UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
ZILMAR SILVA DA ROSA

Kaline dos Santos Nunes
Diretora Administrativa.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.