.

Ordem do dia 08 de Agosto de 2011

8 de ago. de 2011

VETO:

Processo Nº 040/11 – Mensagem Legislativa Nº 014/11 – “Inclui letras “g” e “h” ao inciso I e suprime letras “b” e “d” do inciso II do Art. 119 da Lei Nº 2239/2003..................................................João Sodré.

MENSAGENS:

Legislativa Nº 041/11 – “Regulamenta e Disciplina o Art. 197 e Parágrafo Único da Lei Orgânica do Município e dá outras providências”....................................................................................Wendel Vilela.
Executiva Nº 078/11 – “Autoriza a contratação temporária e emergencial e de um (01) contador, para a Secretaria Municipal da Fazenda, e dá outras providências”....................................Executivo Municipal.
Executiva Nº 079/11 – “Altera a instrução de cargos do quadro de servidores desta prefeitura para provimento efetivo e dá outras providências”...........................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 778/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Florida no corredor dos Bederode, próximo a Igreja Santo Antonio, 2º distrito...................................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 779/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando melhorias no calçamento da Rua Fernando Osório, próximo ao América Futebol Clube.................................................Wendel Vilela.
Nº 780/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando canalização na Sanga da Rua João Goularte, Bairro Vila Nova..........................................................................................Wendel Vilela.
Nº 781/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando recapeamento e melhorias na Rua João Goularte, Bairro Vila Nova...................................................................................Wendel Vilela.
Nº 782/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e colocação de bueiro na Rua Cândido Nunes Silveira, bairro Isabel......Wendel Vilela.
Nº 783/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na Estrada do Ibra, que liga a zona urbana ao 4º distrito........................Wendel Vilela.
Nº 784/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando recapeamento da Rua Getúlio Vargas, no trecho em frente a auto elétrica Rimer...............................................................Wendel Vilela.
Nº 785/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Canguçu Velho, 1º distrito.................................Wendel Vilela.
Nº 786/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor da residência de Eno Bierhals, estrada do Arroio do Moinho, 1º distrito..................................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 787/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando recapeamento e melhorias na Rua Tenente Edgar Werli....................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 788/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza e alargamento no corredor dos Almeida, que liga Santo Antônio ao Rincão do Progresso, 3º distrito.................João Sodré.
Nº 789/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando colocação de 2 (duas) cargas de aterro em frente a residência do Sr. Gilmar Gomes, Boqueirão, 3º distrito.........................João Sodré.
Nº 790/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de rede baixa tensão na Rua Carlos Roberto Sá, Bairro Triângulo.................................................................João Sodré.
Nº 791/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de ponto de ônibus em frente a Comunidade Missão São Paulo, Lagoa dos Pereira...................................João Sodré.
Nº 794/11 – Envio de correspondência, ao Coordenador UCPEL, Executivo Municipal, Líderes sindicais e comunitários do nosso município, convidando-os a participar de sessão a ser agendada...............................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 795/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, a respeito das melhorias do abastecimento de água na localidade de Coxilha dos Campos..........................................................................João Sodré.
Nº 796/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de “abrigo” em ponto de ônibus, Alto da Cruz, 5º distrito.................................................................................João Sodré.
Nº 797/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando encascalhamento no corredor dos Soares na Florida, 2º distrito...............................................................................................João Sodré.
Nº 798/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nas estradas internas dos Assentamentos União, Mãe Terra, Novo Amanhecer e Sem Fronteiras, na Armada, 5º distrito.........................................................................................Gerson Nunes.
Nº 799/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nas estradas internas do Assentamento 12 de Julho, Cordilheira, 5º distrito...................................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 800/11 – Envio de correspondência ao DAER, solicitando reparos no asfalto da RST 265, em direção ao Herval, 2º distrito.............................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 801/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento da estrada que liga o Cerro da Boneca a Coxilha dos Cavalheiros, 1º distrito...................................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 802/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando conserto e colocação de madeira na ponte da estrada da Coxilha dos Cavalheiros, 1º distrito...................................Gerson Nunes.
Nº 803/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento da estrada que liga a Rua Conrado Ernani Bento a RS 265.........................................................................Gerson Nunes.
Nº 804/11 – Pedido de providências, a Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Rincão do São João, 4º distrito..............................Zilmar Rosa.
Nº 805/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Remanso, 1º distrito...............................................Zilmar Rosa.
Nº 806/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de abrigo de ônibus na praça Francisco Carlos dos Santos.........................................................................Zilmar Rosa.
Nº 807/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Santa Clara e reforma de bueiro próximo a residência do Sr. Schumacker , 1º distrito..........................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 808/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo na estrada do Rincão dos Cravos, 4º distrito...............................................................................Zilmar Rosa.
Nº 809/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reposição e reconstrução de um bueiro no corredor da Estância da Figueira, 2º distrito................................................Gilberto Degar.

MOÇÕES:

Nº 792/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Eduardo da Silva Barcellos......................Arion Braga.
Nº 793/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Iva Madina Basílio...................................Arion Braga.








GRANDE EXPEDIENTE 08/08/2011:

GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOAQUIM PAULO MACHADO NUNES

COMUNICAÇÕES 11/08/2011:

JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES


Kaline dos Santos Nunes
Diretora Administrativa.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.