.

Vereador acompanha repasse de verba para clubes de futebol

7 de jul. de 2011

Canguçuense, Cruzeiro e Posto Branco foram os três primeiros clubes de futebol do município a receberem a quantia de R$ 1.500,00 para melhorar sua infraestrutura. A Verba foi repassada através da Secretaria de Educação e Esportes para as equipes que apresentaram seus projetos e tem toda sua documentação em dia. 03 de Outubro, Remanso, Verona e América também estão na fila e devem ser os próximos.
Ubiratan (de vermelho) acompanhou assinaturas.
Foto: Augusto Pinz
A assinatura dos empenhos ocorreu nesta manhã de quinta-feira (07) no gabinete do Prefeito Cássio Mota (PP). Do lado dos clubes estiveram presentes Dário Neutzling pelo Posto Branco, Gilnei Belletti pelo Cruzeiro e Cláudio Casarin pelo Canguçuense.
O Vereador Ubiratan Rodrigues (PP), segundo vice-presidente da Câmara de Canguçu, acompanhou a assinatura dos empenhos com o Secretário de Educação e Esportes, Andrio Aguiar, e o prefeito Cássio Mota (PP). Para o vereador é importante o incentivo ao esporte, pois além dos benefícios a saúde o esporte também envolve outras atividades do cotidiano, desenvolvendo uma convivência harmoniosa para todos. Ubiratan também louvou aos dirigentes de clube pelo trabalho realizado nas entidades. "O convênio ajuda a melhorar a infraestrutura dos times para desenvolverem um trabalho melhor". 
Para que as agremiações esportivas tenham acesso aos repasses é necessário que todas as obrigações fiscais estejam em dia. "É preciso estar preparado, junto aos clubes, para que sempre que surgir estas oportunidades não fiquem de fora", comentou. Atualmente alguns clubes de Canguçu apresentam problemas no CNPJ com atrasos e algumas multas o que impede que participem de programas como este.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.