.

Respostas do Executivo a Câmara geram debate em sessão

7 de jul. de 2011

 Gilberto Degar (PMDB) (foto a esquerda) fez o uso da palavra na tribuna da Câmara, durante sessão desta quinta-feira (07), para falar que as respostas dos pedidos de informação da Câmara, junto ao Executivo, são evasivas ou fogem do conteúdo proposto. O vereador também aproveitou para dar boas vindas aos vereadores Daltro Tavares e Papança que assumem temporariamente no lugar dos vereadores Arion Braga e Zé Fernando em tratamento de saúde
Fazendo coro no mesmo tom o vereador João Durão (PDT) também disse não estar satisfeito com as respostas do Executivo. Ele disse que o problema não é só em relação à oposição. Até os vereadores da situação não são atendidos. “Outra semana um vereador convocou a secretária de saúde e ela não compareceu. Talvez por isso alguns estejam até adoecendo”, comentou. Durão comentou que os pedidos de informação não são apenas para cobrar são também para ter subsídios para buscar projetos. “O pedido sobre a Escola Feliciano é para tentar recursos junto a secretaria de esportes”, falou.
Líder do Governo na Câmara, o vereador César Madrid (PP), disse que em respeito à amizade que tem com o vereador João Durão (PDT) irá acompanhar as respostas, mas lembrou que caso não esteja satisfeito o vereador pode ir até a prefeitura buscar mais detalhes. “As portas da prefeitura estão sempre abertas para o senhor”, disse.

Vereador Madrid na tribuna. Fotos: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.