.

Vereador Wendel cobra medidas do Executivo junto ao desvio do pedágio

30 de jun de 2011

O vereador Wendel Vilela (PTB) cobrou medidas da Prefeitura Municipal de Canguçu - na sessão desta quinta-feira (30) -  junto ao local conhecido como desvio do pedágio, ponto de acesso a estradas do interior do município e utilizado por motoristas como rota alternativa ao pedágio da Ecosul na BR 392. No local, utilizado por moradores da região para transportar a produção agrícola, foi construído um muro impedindo a passagem dos motoristas.
Uma medida liminar teria concedido o direito da construção do bloqueio. O Vereador cobrou que a Prefeitura entre contra a liminar. “Espero que o Executivo tome uma providência e resolva essa situação”, falou. Segundo ele são necessárias medidas fortes na localidade, afinal, há muito tempo a situação está se arrastando, com a Ecosul bloqueando o trânsito de estradas municipais de forma irregular. “Se eu fosse Prefeito já teria derrubado aquelas cancelas”, comentou. Ele lembra que os agricultores da Glória e arredores estão sendo os grandes prejudicados.
Wendel (PTB) observado pelo vereador Ubiratan (PP)
Foto: Augusto Pinz
Em apoio as declarações de Wendel, o vereador Zé Fernando (PP) disse que esteve no local conferindo a situação e teria entrado em contato com Secretário de Obras e a Procuradora do Município. “Segundo eles foi uma ação de três moradores. Mas ali é uma estrada com mais de 50 anos, não é particular”, argumentou. O Município já estuda medidas contrárias a liminar. Outro ponto lembrado é em relação ao Trevo da Nutrisa, onde ocorreu uma promessa de início das obras nos primeiros dias de julho.
Fonte: www.wendelvilela.blogspot.com

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.