.

VEREADOR ENCAMINHA PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA EM ESCOLA

10 de mai. de 2011

O Vereador Wendel Vilela (PTB) esteve em Santa Cruz do Sul, nesta segunda-feira (09), em encontro com o deputado federal Sérgio Moraes (PTB) e o presidente do partido no município, o advogado Marco Antônio Borba. Durante o encontro, Vilela entregou ao deputado um pedido da escola municipal Carlos Soares, que fica no interior do município na localidade de Nova Gonçalves, para que o deputado interceda junto a empresa Souza Cruz na liberação de recursos para a construção de uma quadra esportiva.
A reivindicação para construção da quadra surgiu durante o encontro do programa “ Legislativo na Sala”, realizado durante a VIII Semana Legislativa. Na ocasião os professores do colégio entregaram ao vereador Wendel, uma cópia do projeto de construção da quadra.
Marco, Wendel e o deputado Sérgio.
O vereador voltou animado do encontro. “O deputado Sérgio disse que fará um grande empenho para colaborar com a escola. Constatamos a necessidade da quadra, na última sexta-feira (06), para oferecer uma boa qualidade as crianças daquele colégio”, revela o vereador Wendel.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.