.

ORDEM DO DIA 30/05/2011

30 de mai. de 2011

MENSAGENS:

Mensagem Legislativa Nº 022/11 – “Outorga título de Cidadã Canguçuense para Karen Perchin Telesca ”........Arion Braga.

REQUERIMENTOS:

Nº 452/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 051/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................Cesar Madrid.
Nº 453/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 054/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão.................................................................................Cesar Madrid.
Nº 454/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 053/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão................................................................................Cesar Madrid.
Nº 455/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas), na Rua Firmina Moreira, Bairro Prado.......................................Arion Braga.
Nº 456/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando, patrolamento e alargamento no corredor dos Barbosa, Vila Silva 3º distrito.........................................................................João Sodré.
Nº 457/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a viabilidade da concessão de passagens no transporte coletivo das linhas para o interior do nosso município á pessoas comprovadamente carentes e enfermas que necessitam de deslocamento contínuo à sede do município para tratamento médico........................................................................Ailto Melo.
Nº 458/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão que leva do Iguatemi a Estância da Figueira, 2º distrito.............Gilberto Degar.
Nº 459/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo de ônibus, Iguatemi 2º distrito.....................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 460/11 – Pedido de Providências, a Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no Corredor dos Elerth, 4º distrito..............................................................Zilmar Rosa.
Nº 461/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que passa no camping Recanto do Lazer................................Gerson Nunes.
Nº 462/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no Travessão dos Drawanz, Solidez 1º distrito........................................Gerson Nunes.
Nº 463/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal solicitando reparos no asfalto no início da Rua João Goularte, Vila Nova..............................................................................................Gerson Nunes.
Nº 464/11 – Envio de correspondência, ao Delegado da Receita Federal de Pelotas Sr. Gilberto Motoyama, para participar de Audiência Pública nesta Câmara..........................................Gerson Nunes.
Nº 465/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Estevam Peres Mota.....................................................................Wendel Vilela.
Nº 466/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Getúlio Vargas.............................................................................Wendel Vilela.
Nº 467/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Adolfo Baltz, Bairro Vila Nova...................................................Wendel Vilela.
Nº 468/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e bueiro na Rua Otto Rackbart................................................................Wendel Vilela.




GRANDE EXPEDIENTE 30/05/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

COMUNICAÇÕES 02/06/2011:

JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.