.

ORDEM DO DIA 11/04/2011

11 de abr. de 2011

MENSAGENS:

Mensagem Legislativa Nº 018/2011 – “Fixa o número de Vereadores para Legislatura 2013-2016 no Município de Canguçu”..................................Mesa Diretora.
Mensagem Executiva Nº 032/2011 – “Suplementa dotações orçamentárias no valor de R$ 228.169,07 e dá outras providências”................................Executivo Municipal.
Mensagem Executiva Nº 033/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar temporariamente e de forma emergencial, sete (07) professores e duas (02) serventes para atender convênio firmado com o estado do Rio Grande do Sul – PRADEM -, e dá outras providências”................................................Executivo Municipal.


REQUERIMENTOS:

Nº 288/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 026/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 289/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 031/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 290/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada principal que liga Canguçu a Morro Redondo 1º distrito.............Ailto Melo.
Nº 291/11 - Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de placas indicativas de trânsito com velocidade permitida nas vias do Município............................Wendel Vilela.
Nº 292/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de cestos de lixo no entorno da Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos..........................................................Wendel Vilela.
Nº 293/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada do Arvorito, 3º distrito.................................................................João Sodré.
Nº 294/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, solicitando com relação Emenda parlamentar ao PPA, para recuperação do solo: Com relação ao projeto de recuperação de solo encaminhado em Junho de 2010? Por que ainda não foi executado? Quais procedimentos estão sendo adotados para execução da referida emenda em 2011?........................................................Gerson Nunes.
Nº 295/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de rampa de acesso aos canteiros central da Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos...............................Gerson Nunes.
Nº 296/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Coxilha dos Cunhas e Coxilha dos Piegas..........Gerson Nunes.
Nº 297/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, acerca do convênio do Executivo e o Governo do Estado sobre a rede de abastecimento de água na localidade da Coxilha dos Campos.......................................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 298/11 – Envio de Correspondência, ao Executivo Municipal, e ao Gerente da Corsan, solicitando-lhes que seja estudada a viabilidade de instalar Hidrantes em locais estratégicos de nossa cidade..........................................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 299/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando serviços que visem a anertura do prolongamento da rua Ângelo Grana Garcia até o entroncamento com a rua Vereador Darci G. Duarte, Bairro Triângulo.........................................................................Gilberto Degar / Gerson Nunes.

MOÇÕES:

Nº 300/11 – Moção de Louvor, para a Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores da Equipe de Futsal da Comunidade Luterana Capão Bonito do Iguatemi.............................................................Gilberto Degar.
Nº 301/11 – Moção de Louvor, para a Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores da Equipe de Futsal da Comunidade Luterana Cristo da Estância da Figueira........................................................Gilberto Degar.
Nº 302/11 - Moção de Louvor, para a Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores da Equipe de Futsal da Comunidade Luterana Flor do Iguatemi.............................................................................Gilberto Degar.
Nº 303/11 - Moção de Louvor, para a Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores da Equipe de Futsal da Jesate, Juventude Sal da Terra, Nova Gonçalves................................................................Gilberto Degar.
Nº 304/11 – Moção de Louvor, para os Organizadores da 7º Copa Integração de Jovens, Marcos Danilo e Mauro Schwartz...............................................................................................................Gilberto Degar.




GRANDE EXPEDIENTE 11/04/2011:

JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOSÉ FERNANDO DE MATOS MOTA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES

COMUNICAÇÕES 14/04/2011:

JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.