.

ORDEM DO DIA 04/04/2011

4 de abr. de 2011

PROCESSOS:

Nº 029/11 – Mensagem Legislativa nº 09/11 – “Disciplina as nomeações para cargos em comissão, no âmbito dos órgãos do poder Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências”......Gerson Nunes.

MENSAGENS:

Mensagem Executiva Nº 030/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar o plano plurianual, a Lei de Diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no valor de R$ 209.684,36”....Executivo Municipal.


REQUERIMENTOS:

Nº 254/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Radtke, 2º distrito...................................Wendel Vilela.
Nº 255/11 – Envio de correspondência, ao Ten. Luiz Gonzaga Júnior-Comandante da 3º Cia da Brigada Militar Canguçu/RS.......................................Wendel Vilela.
Nº 256/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de abrigo de ônibus na praça Francisco Carlos dos Santos, nas imediações da Igreja Matriz....................Zilmar Rosa.
Nº 257/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte entre Canguçu e Morro Redondo que liga ao passo do atalho 1º distrito...........................................Ailto Melo.
Nº 258/11 – Envio de correspondência, ao Gerente Local da CEEE, pedindo melhoria da rede de energia elétrica para os moradores do Bairro Vila Nova..................................................................Wendel Vilela.
Nº 259/11 – Envio de correspondência, para Emater e Secretária Municipal de Meio Ambiente, convidando-os a participar de Sessão Ordinária, a realizar-se no dia 14 de Abril ás 14h, nesta Câmara Municipal..............................................Gerson Nunes.
Nº 260/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, Com relação á contratos do CIEE, no Município de Canguçu: Relação de todos os contratados pelo CIEE, existentes na administração pública Municipal de Canguçu. Em que setores estão locados? Quais funções desempenham?......Gerson Nunes.
Nº 261/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, Com relação aos contratos emergenciais no Município d Canguçu: Relação de todos os contratados emergenciais existentes na administração pública Municipal de Canguçu. Em que setores estão locados? Qual a formação profissional? Quais funções desempenham?...........................Gerson Nunes.
Nº 262/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, Com relação a Secretaria Municipal de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude: Quais as ações (eventos) desenvolvidos pela Secretaria no ano de 2010? Qual o público alvo das ações? Quanto foi gasto com contratação de pessoa Jurídica e Física no ano de 2010? E quais as atividades prestadas por estas? Relação da estrutura, de equipamentos, materiais e veículos a disposição desta Secretaria?......................................Gerson Nunes.
Nº 263/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando colocação de canos no terreno nº 56, na rua João Goulart, Bairro Vila Nova..........................................João Sodré.
Nº 264/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor que entra a direita antes de chegar ao radar, 1º distrito.............João Sodré.
Nº 265/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando o patrolamento e encascalhamento, na Coxilha dos Cunhas 1º distrito..............................................................Zilmar Rosa.
Nº 266/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e roçada, na Coxilha dos Cavalheiros, 1 distrito.........................................Zilmar Rosa.
Nº 267/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, acerca das obras do encanamento d’água nas residências do Assentamento Renascer........................Gilberto Degar.
Nº 268/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que sejam tomadas medidas necessárias e cabíveis para despoluir dotando de mecanismos de tratamento e limpeza, bem como, evitar o lançamento de esgotos, detritos e lixos, com o objetivo de tornar a água novamente saudável e consumível aos nossos munícipes..........................Ailto Melo.
Nº 269/11 – Pedido de providências, ao Presidente desta casa Legislativa, solicitando que a Mesa diretora deste Poder Legislativo, observe e execute o disposto no Decreto Legislativo nº 128/2010..............................................Ailto Melo.
Nº 270/11 – Envio de correspondência, para a 3º Coordenadoria da Saúde, solicitando que seja complementada a documentação necessária pendentes no processo para implantação dos serviços de Hemodiálise junto ao Hospital de Caridade de Canguçu..........................................................João Sodré.
Nº 271/11 – Envio de correspondência, para a direção do Hospital de Caridade de Canguçu, solicitando que seja complementada a documentação necessária pendente no processo para implantação dos serviços de Hemodiálise junto ao Hospital de Caridade de Canguçu.......................................João Sodré.
Nº 272/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, solicitando relação do pacote contratado pelo Executivo de tomografia computadorizada do crânio e qual é o ponto de referência deste exame.................................................João Sodré.


GRANDE EXPEDIENTE 04/04/2011:
CESAR AUGUSTO MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR

COMUNICAÇÕES 07/04/2011:
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.