.

Ordem do Dia 31 de Março de 2011

31 de mar. de 2011

PROCESSOS:

025/11 - Mensagem Legislativa nº 05/11- Denomina Cine Teatro Municipal Professor Antônio Joaquim Bento e dá outras providências....................................................................................Ailto Melo
030/11 – Mensagem Legislativa nº 04/11 (1ª Votação) - Altera a redação do Artigo 26 da Lei Orgânica Municipal.................................................................................................................................Arion Braga
031/11 – Mensagem Legislativa nº 06/11 (2ª Votação) - Revoga o Artigo 361 e parágrafo único da Resolução 034/2008.................................................................................................................Arion Braga

REQUERIMENTOS:

Nº 237/11 – Solicita que a mensagem executiva nº 027/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 238/11 – Solicita que a mensagem executiva nº 208/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 239/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Passo do Saraiva 4º distrito...................................Zilmar Rosa.
Nº 240/11 – Pedido de indicação, ao executivo municipal, no sentido de ser estudada a viabilidade de cedência ou doação de um terreno a Igreja Ministério Restauração de Canguçu...................Zilmar Rosa.
Nº 241/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando a implantação de serviço de Posto Médico na Coxilha dos Piegas 4º distrito......................................................................Zilmar Rosa.
Nº 242/11 – Pedido de informações ao executivo municipal, solicitando que seja informado em que estágio se encontra o projeto de implantação de serviço de Posto Médico na Coxilha dos Piegas 4º distrito.....................................................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 243/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Reis, no Arvorito 1º distrito...........................................Gerson Nunes.
Nº 244/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a colocação de aterro nas cabeceiras da ponte no corredor do João Fonseca, no Iguatemi 2º distrito..........................Gérson Nunes.
Nº 245/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada do Passo do Canto 3º distrito..................................................Gerson Nunes.
Nº 246/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na coxilha dos cavalheiros 1º distrito......................................................Gerson Nunes.
Nº 247/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando colocação de um abrigo na estrada da Coxilha dos Cavalheiros 1º distrito....................................................................Gerson Nunes.
Nº 250/11 – Pedido de Informações, ao executivo municipal: A casa do mel, construída através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário desde meados de 2007, está em pleno funcionamento? Em caso positivo, informar como funciona, quem atende e opera os equipamentos e qual o montante em quilos da produção beneficiada até a presente data bem como, quantos e quais produtores de mel se beneficiam das instalações. Em caso negativo informar os motivos do não funcionamento....................................................................................................................Gilberto Degar.
Nº 251/11 – Pedido de informações, ao executivo municipal: Qual a situação do processo licitatório previsto na Lei nº 3449/2009?............................................................................................Gilberto Degar.
Nº 252/11 – Envio de correspondência para Clebis Aquino Ferreira, Presidente da Coopal.................................................................................................................................Gilberto Degar.
Nº 253/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão do Herval com o município de São Lourenço do Sul, 2º distrito.................................................................................................................................Gilberto Degar.


MOÇÕES

Nº 248/11 – Moção de Pesar para familiares de Estela Avila da Silva......................Ubiratan Rodrigues.
Nº 249/11 – Moção de Pesar para familiares de Celi Ferreira dos Santos.................Ubiratan Rodrigues.


COMUNICAÇÕES 31/03/2011:
ARION LUIS BORGES BRAGA
AILTO RODRIGUES DE MELO
ZILMAR SILVA DA ROSA

GRANDE EXPEDIENTE 04/04/2011:
CESAR AUGUSTO MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.