.

Ver. Wendel (PTB) assume a presidência de 2011

30 de dez. de 2010



O vereador Wendel Vilela (PTB) tomou posse como novo presidente do legislativo Canguçuense para o ano de 2011. A transferência de cargo ocorreu em sessão nesta quinta-feira (30) no plenário da Câmara.
Emocionado, Wendel agradeceu a presença de seus famíliares e amigos durante o ato. Ele pediu o apoio dos funcionários da casa na condução da Câmara no próximo ano. "Eu já fui funcionário desta casa, e hoje como vereador, conto com a colaboração fundamental de todos vocês", disse. O vereador também se colocou a disposição do Prefeito Cássio Mota (PP) - que acompanhava a sessão - para trabalhar em sintonia com o Executivo. "Sei que muitas vezes teremos discordância, mas trabalharemos para atender da melhor forma possível o cidadão Canguçuense", revelou.
Vilela também agradeceu aos vereadores que convifaram em seu nome na eleição para presidente, em especial ao vereador Zilmar (PSDB) a quem definiu com "homem sério e de palavra".
Também assumiram o vice-presidente José Fernando (PP), o Secretário Arion Braga (PP), o segundo vice-presidente Ubiratan Rodrigues (PP) e o segundo secretário César Madrid (PP), compondo a mesa diretora de 2011.

DESPEDIDA
Em balanço de sua administração durante o ano de 2010 o atual presidente João Luis Mendes Sodré (PDT), o João Durão, lembrou das dificuldades financeiras do ano. "A PEC 058 reduzindo os repasses para as Câmaras prejudicou muito nosso trabalho este ano", disse, em relação a emenda que diminuiu em 1% os recursos do legislativo local e que atormentou presidentes de Câmaras de todo o Brasil.
João disse que este ato o deixou muito magoado por não poder realizar todo o seu planejamento e lembrou o recente aumento dado aos deputados. "Enquanto para aprovar uma lei de aumento para si mesmo eles são rápidos, acabaram prejudicando as Câmaras com essa PEC 058", falou.
Durão fez a entrega de balancetes de todo o ano de 2010 para Wendel desejando um ano mais tranquilo do que o que passou e elogiou manifestações de Vilela nos meios de comunicação. "O Senhor entendeu o problema enfrentado em 2010 e fez declarações nobres sobre a situação", revelou, despedindo-se do comando do legislativo Canguçuense.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.