.

Vereadores participam de seminário pela extensão rural

3 de jul. de 2010

Fotos: Augusto Pinz
Acima vereadores Ubiratan (E) e João Durão (D).
Os Vereadores João Luis Mendes Sodré (João Durão-PDT) e Ubiratan Rodrigues (PP) participaram, na última quinta-feira (01) do seminário "O Presente e o Futuro da Extensão Rural em Debate", promovido por entidades ligadas a Emater/RS.
No seminário foram apresentadas as reivindicações da categoria na defesa do trabalho da extensão rural no Estado. A contratação de 500 novos funcionários para Emater, melhores condições de trabalho, melhores salários e a possibiliodade de escolha através de voto para os diretores foram alguns dos temas debatidos.
Três pré-candidatos ao governo do estado estiveram presentes levando uma carta de reivindicações da ASAE – Associação dos Servidores da Emater/RS. O Primeiro foi Tarso Genro (PT) seguido por José Fogaça (PMDB) e Berfran Rosado (PPS) vice na chapa da reeleição da governadora Yeda (PSDB).
“Fortalecer o trabalho da Assistência Técnica e Extensão Rural é fortalecer o futuro da agricultura familiar”, disse Gervásio Paulus presidente da ASAE - – Associação dos Servidores da Emater/RS.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.