.

Executivo atende pedido de vereador e repassa prédio para associação

4 de jul. de 2010

Através de uma indicação do Vereador Gérson Nunes (PT) a Prefeitura Municipal de Canguçu/RS, repassou para a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Pantanoso - 2º distrito - o prédio da Escola Municipal Santa Cecília, que estava desativada. O ato aconteceu neste Sábado (03) e contou com a presença de diversas pessoas da região, além de autoridades do município.
A finalidade da autorização é proporcionar aos moradores da comunidade do Pantanoso e arredores um espaço físico para desenvolver atividades de cunho social, educacional e esportivas pelo prazo de dois anos. A comunidade fica responsável por zelar pelo imóvel cuidando de sua conservação. A municipalidade pode retomar a qualquer momento o referido imóvel, caso seja necessária a sua utilização para outro fim.
Na foto ver.Gérons (E) assina o termo junto ao prefeito Cássio, o presidente da Associação e a coordenadora do gabinete do Pref. Terezinha Moreira (E).

O Pedido do vereador Gérson Nunes (PT) foi realizado em Março deste ano. Em sua indicação o vereador lembrou que além de beneficiar os moradores da localidade o grupo irá preservar o patromônio público. O Presidente da Associação, Antonio Francisco Pinto Soares já planeja melhorias no espaço físico da escola.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.