.

Bancadas pedem informação sobre compensação para professores

5 de jul. de 2010

Os vereadores Ailton de Melo e Gilberto Degar (PMDB) acompanhados do vereador Gérson Nunes (PT) entraram com um pedido conjunto de informações ao Executivo sobre o que tem sido feito para compensar os professores do Município que saem para o trabalho nas escolas às 6 horas e retornam às 19horas, sendo 4 horas a mais diariamente na carga horária, totalizando 80 horas por mês.
Os vereadores também perguntam se a Secretaria de Educação e Esportes está reconhecendo o trabalho realizado pelos professores em consultas à internet, inovações nos planos, preparos de aulas e provas, correções e avaliações que podem ser considerados horas extras. "Todas as classes recebem hora extra, menos os professores", disse Ailton de Melo (PMDB).
Gilberto, Ailton e Gérson. Bancadas do PMDB e PT trabalhando em sintonia. Foto: Augusto Pinz
O Requerimento foi aprovado por unanimidade na Sessão desta segunda-feira (05) e agora os vereadores aguardam a manifestação da Prefeitura através da Secretária de Educação. O vereador César Madrid (PP), líder do Governo, garantiu que em breve uma "resposta a altura" para o requerimento estará chegando.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.