.

Vereadores participam de reunião o DETRAN-RS

24 de mai. de 2010

Vereadores Arion, Wendel, Madrid e Gilberto Degar estiveram na reunião, que contou ainda com presneça do Assessor Jurídico da Câmara, Alexandre Pegoraro e do coordenador da bancada do PSDB, Marcelo Mota.
A Instalação de um novo Centro de Formação de Condutores (CFC) em Canguçu foi a pauta de uma reunião entre vereadores de Canguçu e representantes do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS.
Com as constantes reclamações dos usuários do serviço em Canguçu com a falta de horário para realização das aulas e a falta de estrutura para confecção da carteira modelo "E", os vereadores se mobilizaram na tentativa de que o DETRAN estude a possibilidade de abrir um novo CFC. Segundo o vereador Wendel Vilela (PTB) o próximo passo é realizar um abaixo-assinado que será enviado ao DETRAN. O documento estará a disposição nas bancadas e quem tiver interesse em pegar cópias e juntar assinaturas pode requisitar junto a Câmara. "O abaixo-assinado dará força ao nosso pedido mostrando que a população sente falta de mais um CFC no município", disse Wendel.
Segundo o Chefe de Gabinete do DETRAN, Capitão Luiz, não há nenhum estudo de implementação de outro CFC no município até o momento. Mas admitiu que a mobilização pode gerar o estudo de um novo ponto para formação dos condutores Canguçuenses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Segurança e Novo CFC debatidos na Câmara

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.