.

Vereador Wendel vê excesso na atuação da BM

27 de mai. de 2010

O vereador Wendel Vilela (PTB) concedeu entrevista para a rádio Cultura AM, na manhã desta quinta-feira (27). Falando ao repórter Carlos Pinheiro, o vereador disse estar surpreso com a forma da atuação da Brigada Militar (BM) em Canguçu.
Foto: Augusto Pinz - Diretor de Comunicação e Divulgação

Segundo Wendel os policiais militares estariam cometendo excesso na atuação de trânsito no município. Ele reforça que está satisfeito com o aumento do policiamento, mas, que preferia a utilização da força policial no atendimento a ocorrências de combate ao crime e não penalizando o cidadão Canguçuense. "Eu acredito que é necessária a fiscalização,mas, não desta forma penalizando as pessoas de bem e quem está trabalhando. Seria melhor que informassem as pessoas em um primeiro momento e depois se fossem reincidentes que ai sim recebessem multas", disse.
Wendel chegou a lembrar que da atual forma os policiais podem acabar fazendo com que a população se vire contra a Brigada Militar. "Eu sinto que a comunidade está incomodada e como vereador tenho que manifestar este problema", disse, encerrando sua entrevista.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.