.

Vereador Madrid visita BM de Canguçu

31 de mai. de 2010

O vereador César Madrid (PP) esteve na Brigada Militar (BM) na tarde desta segunda-feira (31), onde foi recebido pelo sargento Mamed. Na ocasião, o vereador aproveitou para levar algumas demandas da comunidade local.

Madrid disse estar preocupado com o distanciamento entre a Brigada e a comunidade, provocado pela atuação em relação ao trânsito. O vereador colocou preocupações como autuações em faixas amarelas sem sinalização de placas e a divisão de PMs para que ao invés de andar em duplas andassem separados para aumentar a área de atuação. Madrid também informou que fez um pedido ao secretário de obras, Bigico, para que sejam colocados horários de estacionamento permitido em placas de taxi e ônibus, bem como, estará sugerindo que seja estudado um ponto geral de carga e descarga para os estabelecimentos comerciais.

Sargento Mamed lembrou o que foi dito durante audiência pública sobre segurança, no dia 21 de Maio, pedindo que os motoristas procurem respeitar a legislação de trânsito, evitando assim a atuação da Brigada que poderá focar o trabalho no combate ao crime. Ele também comentou que a Brigada Militar está aberta a comunidade e que todas as reclamações e dúvidas que muitas vezes são levadas até os vereadores podem ser levadas diretamente a Brigada. “A Brigada não está ai para ser inimiga de ninguém. Precisamos mudar este enfoque”, disse.

O vereador Madrid comentou que o encontro foi produtivo e esclarecedor. “O Importante é sanar as dúvidas e buscar um entendimento para que a comunidade possa ter segurança”, disse.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.